Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regina Duarte tira selfie em cima de árvore durante manifestação política no Rio

Compartilhe no Facebook
Atriz foi às ruas protestar contra a corrupção e o PT e convocou seus seguidores para o ato

O domingo (16) foi de protestos, de norte a sul do país, contra o governo federal, o PT e a corrupção política. No Rio de Janeiro, a concentração foi na praia de Copacabana, Zona Sul da cidade. Regina Duarte se juntou aos manifestantes e registrou alguns momentos em seu Instagram, chegando até a subir em uma árvore, de onde tirou uma selfie com a multidão ao fundo. Na legenda, a atriz, que já havia participado de um protesto popular contra Dilma Rousseff em março deste ano, convocou seus seguidores para o ato, usando a hashtag "vem pra rua".

Regina Duarte, que interpretou uma personagem moderna e homossexual na novela "Sete Vidas", estava vestida de amarelo e usando um boné verde com a inscrição "Brasil", e ganhou o apoio dos internautas na rede social. "Isso aí, Regina!", "Linda, que legal!", "Regina, te admiro mais ainda agora" e "Parabéns pela iniciativa e consciência" foram alguns dos comentários postados em suas fotos.

Atriz relembra papeis importantes da carreira aos 54 anos

Regina Duarte ganhou o título de "namoradinha do Brasil" nos anos 70, quando atuou na novela "Minha Doce Namorada", na TV Globo, e admite que o apelido acabou a atrapalhando por alguns momentos na carreira. "Este rótulo me aprisionava a papéis sempre iguais: moça, meiga dependente. Virei escrava", comentou ela em entrevista ao programa "Estrelas", em maio deste ano.

Outro papel marcante da atriz foi a viúva Porcina, de "Roque Santeiro", que completou 30 anos de sua estreia em junho. Ela contou que a personagem a perseguia na primeira fase de "Império". "Como o Chay Suede (com quem a atriz contracenou) tem sotaque nordestino, isso atiçou em mim um sotaque muito familiar, que é o da viúva Porcina. Então, a maior dificuldade era ouvi-lo falando como um nordestino e responder como uma pessoa que morou muitos anos em Portugal", contou Regina, aos risos.

Com 54 anos e casada, a atriz contou também que hoje tem uma nova visão sobre a vida a dois. "Eu me casei todas as vezes que me apaixonei. Cada vez eu desvinculo mais casamento de paixão. Toda vez que você encontra um sócio, um parceiro, você casa", comentou ela durante o papo com Angélica. Em uma das entrevistas relembradas pela loira no programa, a atriz declarava que não conseguia ser feliz sozinha. "Nossa, nada a ver comigo hoje esse comentário. Essa era de uma fase completamente carente", disse ela. "A vida vai fazendo você olhar a vida por um outro ângulo. Porque você andou".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.