Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

William Bonner não será preso! Justiça rejeita pedido feito contra o jornalista. Entenda o caso

10 fotos
Veja as fotos!
Advogado pediu prisão do âncora do 'Jornal Nacional' por incentivar a vacinação contra a Covid-19 em crianças e adolescentes. De acordo com a colunista Monica Bergamo, o homem acusou Bonner de participar de uma suposta organização criminosa, que tem como objetivo falar sobre os impactos positivos da vacina

A Justiça rejeitou o pedido de prisão feito contra William Bonner , neste domingo (16). Segundo a jornalista Monica Bergamo, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios não seguirá com a ação movida pelo advogado Wilson Issao Koressaw, que afirma que o âncora do "JN" não deveria incentivar a vacinação contra a Covid-19 em crianças e adolescentes. Bonner acaba de retornar à bancada do telejornal após ser afastado do telejornal por causa de teste positivo de Renata Vasconcelos.

Koressawa ainda acusou Bonner de participar de uma suposta organização criminosa. De acordo com a colunista, o advogado afirma que o grupo é composto por outros profissionais da emissora e tem o objetivo de propagar os impactos positivos da vacina no combate à pandemia. Ele afirmou, sem provas, que William Bonner comete os crimes de indução de pessoas ao suicídio, de causar epidemia e de "envenenar água potável, de uso comum ou particular, ou substância alimentícia ou medicinal destinada a consumo". O advogado ainda pediu que o jornalista fosse proibido de "incentivar a vacinação obrigatória de crianças e adolescentes e a exigência de passaporte sanitário".

O pedido de prisão foi rejeitado após a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley classificar a ação como descabida. Segundo ela, a iniciativa se assemelha a panfletagem política ao reproduzir teorias conspiratórias sem qualquer lastro científico e jurídico. "O Poder Judiciário não pode afagar delírios negacionistas, reproduzidos pela conivência ativa quando não incendiados por parte das instituições, sejam elas públicas ou não", diz Foley à Mônica Bergamo.

Nova onda de Covid-19: famosas contraem a doença em 2022

A variante Ômicron chegou ao Brasil com força em 2022. Logo no começo do ano, vários famosos testaram positivo no início de ano. Lucas Lucco contraiu a doença, assim como seu filho de nove meses. Já Simaria , após pegar Covid pela segunda vez, desfalcou o show de sua dupla com Simone ao lado de Maiara e Maraisa.

Gusttavo Lima também testou positivo após um show: "Estou cumprindo o isolamento, até também para proteger minha família. Estou bem, está tudo certo. Estou com a voz um pouco embargada e é como se fosse uma sinusite, anasalada, mas estou assintomático, graças a Deus". O sertanejo Kauan, dupla de Mateus, também contraiu a doença e ainda foi infectado com Influenza.

Preta Gil recebeu pela segunda vez o diagnóstico da doença. "Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem!", afirmou. A cantora também fez alerta sobre a pandemia:"Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem. Desculpa o vídeo longo mas quis contar os detalhes. Desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.