Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

William Waack dá beijo em Cris Dias após clima pesar na cobertura da Rio 2016

Depois de desentendimento, âncora do 'Jornal da Globo' agradece parceria com a apresentadora do 'Esporte Espetacular' nesta sexta-feira (19)

William Waack deu um beijo no rosto de Cris Dias, com quem se desentendeu no ar durante a cobertura da Olimpíada Rio 2016, durante o "Jornal da Globo" desta sexta-feira (19). O jornalista, que teria ameaçado não entrar no ar no dia 17 de agosto após discussão nos bastidores com a apresentadora do "Esporte Espetacular", agradeceu a parceria com a mulher de Thiago Rodrigues, responsável por abafar o atrito postando vídeo descontraído ao lado do colega de trabalho.

"O 'Jornal da Globo' está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris. Não vai chorar, promete", disse Waack, complementando."Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo'. Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado".

Cris, após ganhar um "boa noite" de Waack na quinta-feira (18), se emocionou. "Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades", falou a jornalista. A troca de gentilezas foi encerrada com Waak dando um beijo no rosto de Cris.

Apresentador do "Jornal da Globo" nega briga com colega

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Waack negou ter qualquer tipo de problema com Cris e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", disse o jornalista.

Cris, por sua vez, falou à publicação através da assessoria de imprensa da TV Globo. "Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre", declarou.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.