Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wolf Maya, diretor de 'I Love Paraisópolis', tem casa invadida por bandido

Filha e genro do diretor foram rendidos no Rio de Janeiro, mas tudo acabou bem: 'Graças a Deus não aconteceu nada', garantiu Manuela Maya ao jornal 'O Globo'

O diretor da novela "I Love Paraisópolis" teve sua casa invadida nesta terça-feira (22). Um bandido de 23 anos pulou o muro do imóvel de Wolf Maya, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio e rendeu a filha e o genro do diretor, que torce pela volta de Ana Paula Arósio à TV.

Manuela Maya e Caio Heitor Ornelas se surpreenderam com a chegada do assaltante, que simulou estar armado e roubou bens, como computador, celular. Ao tentar roubar o carro da família e sair com o genro e a filha do diretor da novela "Amor À Vida", mas Caio, que dirigia o veículo, entrou em uma briga com o bandido e chamou a atenção de policiais de uma cabine no Leblon, que flagraram o indivíduo. As informações são do jornal "O Globo".

De acordo com informações da 15ª DP (Gávea), policiais militares prenderam em flagrante Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos. O morador de rua, que já tem três passagens foi autuado por roubo a residência. As vítimas prestaram depoimento e foi solicitada a perícia no veículo. "Graças a Deus não foi nada"

Wolf Maya elogia Bruna Marquezine em 'I Love Paraisópolis' : 'Grande trabalho'

Apesar do susto na vida pessoal, o diretor de núcleo da novela das sete parece feliz com a trama. Ao Purepeople, ele elogiou Bruna Marquezine, que vive a protagonista Marizete. "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela", aposta o artista.

Ele, que dá aulas na Escola de Atores Wolf Maya, onde a irmã de Luan Santa estudou artes cênicas, disse que a jovem, vista aos beijos com Maurício Destri no Rock in Rio, contou que acompanha Bruna desde pequena. "A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em 'Cobras & Lagartos'. Agora a gente está trabalhando junto de novo... Então eu, para ela, sou o 'tio Wolf'", disse.

Wolf também comentou o entrosamento inicial de Bruna e Tatá Werneck, que viajaram para Nova York no começo da trama. "É uma diversão! As duas são muito divertidas... A gente está junto há muito tempo. Passamos um mês lá gravando juntos. E aqui no Brasil também, o elenco não é grande, é um elenco de 40 e poucas pessoas, tudo muito integrado, estamos muito felizes em fazer 'I Love Paraisópolis'", garantiu.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.