Wolf Maya, que anunciou sua saída da TV Globo em 2015, é lembrado até hoje por ter dirigido "A Viagem", novela da emissora que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.
Aos 71 anos, ele concedeu uma entrevista para a coluna "Gente", da "Revista Veja", e trouxe à tona mais detalhes sobre sua intimidade, além de fazer uma revelação.
No início do bate-papo, ele pontuou sobre sexualidade: "Sempre gostei de uma sexualidade perto, criativa e gosto muito de filhos", ressaltou o pai de Maria Maya, atriz afastada das novelas desde 2013.
Wolf, que já falou no passado sobre o afastamento das novelas, deixou claro que gostaria de ter tido mais filhos, mas lá trás, no passado, algumas parceiras tiveram as gestações interrompidas:
"Já tirei uns três filhos que poderiam estar aí vivos e que eu adoraria que tivessem", recordou-se o veterano. Ele continuou: "Na época que comecei as minhas relações, eu era muito sem esperança para as meninas, minhas mulheres, para os meus amores, e aí tiraram os filhos", disse ele.
E quem são as filhas de Wolf? Além de Maria Maya, do relacionamento com a diretora Cininha de Paula, ele também é pai de Manuela Maya, da relação com Vânia de Brito. Ele se declarou para as filhas: "São maravilhosas".
Atualmente o artista tem se dedicado à formação de novos talentos em sua escola de atuação. Ele foi o responsável pela direção de grandes produções da Globo, como "Senhora do Destino", e "Amor à Vida".
Ainda no bate-papo, ele explicou se sentir bem consigo mesmo, no que diz respeito à sua vida sexual:
"Essa relação da sexualidade comigo é resolvida há muito tempo, por mais que hoje seja uma bissexualidade. Sem dúvida, acho que o ser humano naturalmente é bissexual. Mas declarar isso significa assinar um termo de sexualidade particular. A minha sexualidade não interessa, convivo muito bem com ela. Sou feliz", ressaltou em entrevista à "Veja".
Em outro momento, ele também teceu críticas sobre as novelas atuais da emissora: "A Globo tem que repensar as novelas, está estranho. As audiências que eram cinquenta viraram vinte e cinco. Eles têm que fazer alguma coisa, mas não serei eu”. Inclusive, autores e internautas estão fazendo críticas ao remake de "Vale Tudo".