Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Woody Allen nega a acusação de abuso sexual feita pela filha adotiva

Woody Allen chamou as acusações de abuso sexual feitas pela sua filha de falsas e vergonhosas. O cineasta divulgou a resposta contra as acusações de Dylan Farrow, por meio de seu agente, no site da Rede "CNN". "O senhor Allen leu o artigo e o considerou falso e vergonhoso. Ele vai responder em breve", respondeu em nota no domingo (2).

Na primeira vez que Dylan o acusou foi feita uma investigação completa para verificar a veracidade da afirmação da menina de sete anos. "Eles concluíram que não houve evidência do abuso; Dylan Farrow não tinha habilidade para distinguir o que era o ou não real, e provavelmente foi instruída pela mãe Mia Farrow", completou o agente.

Dylan é filha adotiva de Allen com Mia Farrow. No último sábado (1), a jovem de 28 anos relatou em carta publicada no "The New York Times", que sofreu abusos sexuais aos sete anos de idade. No texto, ela afirma que foi levada ao sótão de sua casa, onde cometeu o abuso. A menina contou o ocorrido para a mãe, que pediu o divórcio do cineasta.

Em 92, Mia e Allen terminaram o relacionamento de 12 anos. A atriz rompeu o relacionamento ao descobrir que o marido mantinha um romance em segredo com Soon Yi Previn, filha adotiva adotada por ela antes do casamento. Na época, a estrela o acusou de abuso sexual. Apesar de não ser condenado, ele perdeu a guarda dos filhos e assumiu publicamente o romance com Soon, com 19 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.