Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa Meneghel entrega que Sasha e Bruna Marquezine são bagunceiras: 'Tenho TOC'

Em jogo, a apresentadora exaltou o talento vocal de Ivete Sangalo, comentou sobre o antigo visual 'cabeludo' do genro, o ator Bruno Montaleone, e escolheu Angélica para ser uma de suas paquitas. 'Eu queria ter muito mais tempo de estar perto dela. Se eu tivesse ela como paquita era um sinal que teria ela mais perto de mim, queria ter mais contato', desabafa a famosa

Xuxa Meneghel entregou ao participar de uma brincadeira que Bruna Marquezine e Sasha são bagunceiras. Em entrevista ao canal do Youtube da Foquinha, a apresentadora da Record recordou uma viagem que fez com as duas amigas ao escolher a atriz como uma pessoa para não dividir quarto em uma viagem. "Uma vez entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", contou ela, em tratamento por calo em cordas vocais.

Veja também

Apresentadora ajuda filha em tarefas em NY

Morando longe da herdeira, a famosa comentou também que ajuda a estudante de moda nas arrumações quando está por Nova York: "Quando vou visitá-la eu fico mais tempo pra arrumar do que qualquer outra coisa. Tenho um pouco de TOC". Ainda falando sobre a herdeira, atualmente curtindo férias com namorado na Jamaica, Xuxa disse que suas conversas não poderiam ser vazadas. "Não por mim, por ela, porque ela é muito reservada. O que ela fala pra mim ela fala pra mãe, então obviamente não quer que ninguém saiba", explicou.

Xuxa não trocaria de visual com genro. Entenda!

Agora com o visual raspado, Meneghel avaliou outros artistas com quem não trocaria de cabelo e indicou seu genro, o ator Bruno Montaleone. "O Bruno, na realidade, acabou de fazer novela onde colocou aplique e quando ia la em casa volta e meia eu via uns pedaços de cabelo dele e ficava com aparência suja, porque esse negócio dá. Eu já usei pra fazer um filme e é a pior coisa da vida. Não pode lavar direito, fazer escova, tanto é que hoje optei por isso daqui (raspar a cabeça) porque odeio qualquer coisa que me faça ficar presa a um cabelo", afirmou.

Artista elogia Angélica e desabafa: 'Queria mais contato'

Afastando mais uma vez os rumores de rivalidade com Angélica, Xuxa declarou também a vontade de ser mais próxima da mulher de Luciano Huck ao escolhe-la na brincadeira para ser uma de suas paquitas, com quem mantém contato através de grupo no Whatsapp. "Ela tem cara. Aquele cabelinho loiro. Eu gosto muito dela. Com o tempo, sendo apresentadora, pessoas falavam algumas coisas e depois comecei a ver e hoje chamo ela de amiga vintage. Ela tem um humor, cara... eu queria ter muito mais tempo de estar perto dela. Se eu tivesse ela como paquita era um sinal que teria ela mais perto de mim, queria ter mais contato", confessou.

Ivete Sangalo é exaltada como cantora: 'Voz potente'

Ao escolher uma pessoa para trocar de vida por um dia, Ivete Sangalo foi indicada. "Ela uma pessoa que abre a boca e canta maravilhosamente bem. É baita de uma mãe, pessoa incrível, mas como cantora não existe nenhuma tão potente como ela. A coisa que eu não tenho é voz potente, nunca me imaginei cantando e queria ser cantora por um dia. E cai bem palavrão na boca dela", brincou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.