Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa e famosos lamentam morte do filho de Geraldo Alckmin: 'Sinta-se abraçada'

A morte de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, gerou comoção entre os famosos. O piloto morreu em um acidente de helicóptero em Carapicuíba, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Em agosto passado, a queda de um jatinho matou o presidenciável Eduardo Campos e também gerou repercussão entre as celebridades.

Xuxa Meneghel enviou sua mensagem direcionada a Lu Alckmin, mulher de Geraldo, através do Twitter. "Lu, que Deus te dê muita força, sinta se abraçada", escreveu a nova contratada da Rede Record. Quem também se pronunciou foi Fernanda Paes Leme. "Meus sentimentos à família do Alckmin e de todos que estavam no helicóptero", lamentou a atriz revelada no seriado "Sandy & Jr.".

Sonia Abrão e João Dória Jr. também se manifestaram

O empresário João Dória Jr. também usou sua conta de Twitter para comentar o desastre aéreo. "Que tragédia o falecimento do filho do Governador Geraldo Alckmin. Estou no exterior e volto agora para o Brasil, solidário com a família", iniciou. "Não há dor maior na vida do que a perda de um filho", acrescentou o apresentador.

Sonia Abrão comentou a tragédia através do Instagram, compartilhando uma imagem da família Alckmin. "Geraldo e Lu Alckmin com os três filhos: Thomaz, que morreu hj, está de amarelo na foto. Não existe dor maior! Que Deus dê muita força a essa família que sempre foi tão unida!", legendou a jornalista. O apresentador e cantor Ronnie Von compareceu ao velório, no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado da esposa, Cristina. "É uma dor insuportável. Geraldo e Lu são muito religiosos, e na Sexta-Feira Santa ninguém merece uma dor como essa", afirmou o artista em conversa com a imprensa.

Walcyr Carrasco mostrou sua solidariedade: 'Profunda tristeza'

Mariana Belém enviou sua mensagem para a irmã de Thomaz. "Meu coração e todo meu amor estão com a família Alckmin nesse momento. Meu amor e meu carinho para minha querida amiga Sophia, que está passando pela dor que passei há 5 anos", iniciou a cantora. "Amo você, So. Que Deus conforte o coração de vocês e que Nossa Senhora cubra sua família com seu manto de amor", acrescentou.

Autor de "Verdades Secretas", próxima trama das onze, Walcyr Carrasco também lamentou a morte do piloto. "Minha amiga Lu Alckmin, no início da noite, recebeu uma das notícias mais tristes que uma mãe pode receber: o falecimento trágico de seu caçula Thomaz. Que toda a família querida seja alcançada por nossa solidariedade neste momento de profunda tristeza", escreveu o autor.

Outros famosos também sofreram a perda de filhos recentemente. Em outubro, o único herdeiro de Jô Soares, Rafael Soares, morreu aos 50 anos. No início do mesmo mês, o filho caçula de Manoel Carlos, Pedro Almeida, morreu aos 22 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.