Xuxa e namorado, Junno Andrade, voltam a SP após susto em avião: 'Vida continua'
Publicado em 5 de dezembro de 2016 21:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator publicou uma foto na noite desta segunda (05), na qual anunciou o retorno a capital paulista
Xuxa e namorado, Junno Andrade, voltam a SP após susto em avião nesta sexta-feira, dia 05 de dezembro de 2016
'Na pista! Voltando pra casa, porque a vida continua e Deus é grande!', escreveu Junno na legenda da foto postada em seu Instagram
Xuxa e namorado, Junno Andrade, levaram um susto quando o jatinho em que estavam foi atingido por um raio
Xuxa usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs após o incidente com o avião
Xuxa e namorado, Junno Andrade, já estão a caminho de São Paulo
Junno Andrade tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e o da namorada, Xuxa
Veja + após o anúncio

Depois de um susto durante um voo a caminho do Piauí, no qual seu jatinho foi atingido por um raio, Xuxa Meneghel retornou para São Paulo, como havia esclarecido ao fãs em vídeo posterior ao acidente. Quem mostrou a volta para casa foi Junno Andrade, namorado da apresentadora, em uma postagem no Instagram na noite desta segunda (05).

"Na pista! Voltando pra casa, porque a vida continua e Deus é grande!", escreveu o ator, sempre elogiado pela mãe de Sasha Meneghel em suas redes sociais. Alguns minutos antes, ele agradeceu o apoio dos fãs, que tornaram o nome da apresentadora o assunto mais comentado do Twitter.

Na pista!!! Voltando pra casa, porque a vida continua e Deus grande!!! @xuxamenegheloficial

Uma foto publicada por Junno Andrade (@junnoandrade) em

"Nunca amei tanto aquele ditado: 'Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar'. Obrigado Deus por nos proteger, e pela oportunidade de continuarmos!!! Eis uma cena que não desejo ver nunca mais na vida.... obrigado a todos pela preocupação e carinho de sempre! Estamos todos bem, abalados logicamente com o enorme e imensurável susto, mas vivos pra contar essa história!", escreveu o ator.

Jorge, da dupla com Mateus, cancela voo por avião com problema: 'Aviso de Deus'

Na última semana, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais para anunciar o cancelamento de sua participação do DVD do cantor Jonas Esticado, após um problema no avião. "Estamos aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje", explicou o cantor.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos no aeroporto Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias