Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa faz tatuagem igual a do namorado: 'Destinos traçados na maternidade'. Foto!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora dividiu com os seguidores o novo desenho que tatuou com o namorado, Junno Andrade em seu Instagram, neste domingo (24). Os dois marcaram na pele um código de barras com o ano 1963. Os desenhos foram feitos pela tatuadora Alê Rosa. Em seu perfil, a profissional elogiou a dupla: 'Hoje tive o privilégio de conhecer e tatuar esse casal incrível. Obrigada pela confiança!'

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão juntos há cinco anos e decidiram marcar o amor na pele. Neste domingo (24), os dois fizeram tatuagem iguais. Eles optaram por um código de barra escrito "1963", o ano de nascimento dos dois, na parte de trás da perna. "Nossos destinos foram traçados na maternidade", escreveu a apresentadora no Instagram, em referência à música "Exagerado", de Cazuza. Os desenhos foram feitos pela tatuadora Alê Rosa. "Hoje tive o privilégio de conhecer e tatuar esse casal incrível. Obrigada pela confiança! Amei demais", comemorou em seu perfil.

Apresentadora destaca sintonia no sexo: 'Coisa de louco'

Recentemente, em sua coluna para revista "Contigo", Xuxa destacou a cumplicidade no sexo com o namorado e disse que o passar dos anos não afetou a conexão física: "Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado". "Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas", completou.

Artista lembra morte da mãe: 'Achei que não conseguiria sobreviver'

Em outra coluna para a publicação, Xuxa lembrou os dois meses da morte da mãe, Dona Alda, e falou sobre a saudade da matriarca: "Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar. O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: 'Agora você ficará melhor, porque terá vida'. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.