Xuxa e outros artistas da Record são proibidos de participar do Teleton, do SBT
Publicado em 24 de setembro de 2015 09:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Emissora de Edir Macedo está irritada com críticas feitas por Danilo Gentili, em seu programa na rede de Silvio Santos
Xuxa foi proibida pela Record de participar do 'Teleton', evento transmitido pelo SBT em prol da AACD, nos dias 24 e 25 de outubro, diz o colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de São Paulo', nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Record não gostou de sátiras e críticas feitas por Danilo Gentili contra seus contratados
No dia da estreia do 'Programa Xuxa Meneghel', o 'The Noite com Danilo Gentili' exibiu uma sátira à apresentadora, batizada de Xuxa Crente
Também no dia de sua estreia na TV Record, Xuxa Meneghel foi homenageada por Patricia Abravanel no programa da filha de Silvio Santos
Já no 'Programa Silvio Santos', o 'Xou da Xuxa' virou 'Xou da Velinha', com apresentadora se locomovendo de andador e tomando soro
A ideia de Xuxa era comandar o 'Teleton' com Silvio Santos para, em troca, conseguir, uma entrevista com o dono do SBT
Veja + após o anúncio

Acabou o sonho de Xuxa participar do "Teleton" ao lado de Silvio Santos, no final de outubro. A apresentadora já até havia comemorado o futuro encontro com o dono do SBT em sua atração na Record. A rede de Edir Macedo não decidiu mais liberar a eterna rainha dos baixinhos e nenhum outro contratado para a maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", nesta quinta-feira (24).

De acordo com a publicação, a rede da Barra Funda não gostou de Danilo Gentili ter criticado de forma agressiva seus artistas no "The Noite", atração que comanda nas madrugadas do SBT. Ainda segundo o jornal, a Record não gostou do que o ex-integrante do "CQC" falou da mãe de Sasha no dia da estreia do "Programa Xuxa Meneghel", em agosto.

Na atração, uma humorista apresentada como Xuxa Crente cantou paródia de "Ilariê", vestida como a filha de dona Alda. A letra trazia versos como "tá na hora de pregar", "vem peregrinar com a gente" e "enfrentando o Satanás". Quem também causou reação negativa na Record foi Ratinho, concorrente direto de Xuxa na guerra da audiência. O "Teleton" vai ser realizado nos dias 23 e 24 do mês que vem. A ideia da artista era comandar a parte final do evento para, em troca, conseguir uma entrevista com o homem sorriso.

Outros programas satirizaram a apresentadora

Não foi só o "The Noite" que fez sátira para a namorada de Junno Andrade - eles estão juntos há dois anos e meio. Também no dia de sua estreia na nova emissora, Patricia Abravanel se vestiu como a rainha dos baixinhos em quadro do "Máquina da Fama". Na homenagem, a filha número quatro do dono do SBT usou maria-chiquinha, peruca loira e botas de cano largo.

Semanas depois, o "Programa Silvio Santos" apresentou no quadro de pegadinhas "Os Velhinhos se Divertem" uma nova paródia do "Xou da Xuxa". Dessa vez, o programa infantil comandado pela apresentadora entre 1986 e 1992 foi rebatizado de "Xou da Velinha".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias