Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa é recebida com carinho pelos fãs em visita à sua casa de festa em São Paulo

Xuxa visita unidade da Casa X em Tatuapé antes da inauguração e causa tumulto entre os fãs que a aguardavam, em 22 de abril de 2014
22 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa visita unidade da Casa X em Tatuapé antes da inauguração e causa tumulto entre os fãs que a aguardavam, em 22 de abril de 2014

Xuxa causou um tumulto na noite desta terça-feira (22) ao visitar a unidade de sua casa de festas, a Casa X, em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. A rainha dos baixinhos chegou de carro e logo foi abordada pelos fãs e moradores do local, que a aguardavam na frente do salão. Simpática, ela deu autógrafos e tirou fotos.

A fachada da Casa X em Tatuapé traz uma escultura do Txutxucão, cãozinho que acompanha a apresentadora no trabalho "Xuxa Só Para Baixinhos". Esta é o primeiro salão do projeto a ser inaugurado. No primeiro semestre deste ano, uma nova franquia será aberta na Tijuca, Zona Norte do Rio. Os planos de Xuxa é que em cinco anos 300 franquias sejam abertas.

A rede de franquias de salão de festas é um antigo sonho da loira. "A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos... Tudo tem a minha cara. Tem até nave!", afirmou ela, no comunicado de lançamento do projeto.

Quem assina a arquitetura e cenografia da Casa X é Gringo Cardia, criador de cenários do Cirque Du Soleil e diretor artístico dos shows de Xuxa. Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos', produziu um cinema 6D para a casa de festas, que além de imagens em 3D terá cheiros, movimentos e sensações de água, frio e calor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.