Xuxa mostra Sasha bebê e compartilha momentos íntimos em família em rede social
Publicado em 8 de fevereiro de 2015 16:51
Por Purepeople
Xuxa usou o seu perfil do Instagram neste domingo (8) para compartilhar momentos íntimos junto da família. A apresentadora recém-contratada da Record prestou homenagem à mãe, Alda Meneghel, que tem mal de Parkinson e já ficou internada por causa da doença degenerativa, mas agora recebe tratamento em casa. "Saudade desse abraço", escreveu ela ao exibir uma foto em que recebe colo da mãe. Em um dos registros, Xuxa também mostra Sasha ainda bebê e exibe o momento em que amamentava a única filha. A adolescente, atualmente com 16 anos, fez sucesso ao aparecer com um vestido decotado no evento Brasil Foudation no último fim de semana, e arrancou suspiros ao mostrar que se desenvolveu e está um mulherão. "Minha eterna paixão, Sashita", escreveu ao publicar a imagem. A namorada de Junno Andrade também compartilhou momentos ao lado dos irmãos, Cirano, Solange e Blad, e mostrou fotos das bodas de pratas dos pais, Alda e Luiz, além da época quando estava grávida. Xuxa compartilhou outras imagens
Xuxa posta fotos com a filha, Sasha, quando a herdeira ainda era uma criança. Imagens foram compartilhadas neste domingo, 8 de fevereiro de 2015
Xuxa mostra momentos íntimos da família na rede social Instagram
Xuxa mostra Sasha bebê em rede social: 'Minha eterna paixão, Sashita'
Xuxa posta fotos com a mãe, Alda, e a filha, Sasha, no Instagram: 'Sassa beijando minha Aldinha de peruca. Lindas'
Xuxa mostra momentos íntimos da família: 'Eu e sasss (Sasha)'
Xuxa posta fotos com a filha, Sasha, quando a herdeira ainda era uma criança
Xuxa mostra foto recebendo colo da mãe, dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson: 'Saudade desse abraço'
Xuxa abre álbum de fotos e exibe foto da fase de gravidez de Sasha
Xuxa compartilha foto da adolescência: 'Primeira foto aos 16 anos'
Xuxa compartilha momento do casamento dos pais, Luiz e Alda: 'Meu pai (Luiz) e minha mãe (Aldinha). Bodas de prata'
Xuxa compartilha tatuagem com fãs: 'Vocês não conheciam esta... Meu signo (Áries)'
Xuxa mostra foto dos irmãos: 'Cira, Sola e Blad'
Xuxa mostra momentos íntimos da família na rede social Instagram
Xuxa mostra momentos íntimos da família na rede social Instagram
Veja + após o anúncio

Xuxa usou o seu perfil do Instagram neste domingo (8) para compartilhar momentos íntimos junto da família. A apresentadora recém-contratada da Record prestou homenagem à mãe, Alda Meneghel, que tem mal de Parkinson e já ficou internada por causa da doença degenerativa, mas agora recebe tratamento em casa. "Saudade desse abraço", escreveu ela ao exibir uma foto em que recebe colo da mãe.

Em um dos registros, Xuxa também mostra Sasha ainda bebê e exibe o momento em que amamentava a única filha. A adolescente, atualmente com 16 anos, fez sucesso ao aparecer com um vestido decotado no evento Brasil Foudation no último fim de semana, e arrancou suspiros ao mostrar que se desenvolveu e está um mulherão. "Minha eterna paixão, Sashita", escreveu ao publicar a imagem.

A namorada de Junno Andrade também compartilhou momentos ao lado dos irmãos, Cirano, Solange e Blad, e mostrou fotos das bodas de pratas dos pais, Alda e Luiz, além da época quando estava grávida. Xuxa compartilhou outras imagens com a filha. "Eu e meu anjo", legendou ela a foto em que aparece dando um beijo em Sasha. As fotos compartilhadas desde a sexta-feira (6) foram publicadas a pedido de um fã.

Xuxa diz que 'ainda' não assinou contrato com Record

Foi por causa da boa relação com os fãs através das redes sociais que Xuxa voltou a ser assunto após ter o nome confirmado como contratada da emissora do Bispo Macedo. Na última quarta-feira (4), Xuxa falou pela primeira vez sobre a novela envolvendo seu nome e o do canal, depois que um fã a questionou no Facebook: "Xu, uma pergunta que não quer calar: você assinou com Rede Record de Televisão? Por favor, responde, querida", pediu o seguidor.

"Ainda não assinei nada não... Mas obrigada por se preocupar... Ainda está tudo igual", garantiu ela. Entretando, algumas horas depois da resposta, Xuxa resolveu apagar a postagem na rede social. Já na sexta-feira (6), ao ser questionada por seguidores no Instagram, a apresentadora voltou a tocar no assunto e ainda frisou um ponto. "Não assinei nada não... Ainda", escreveu ela com letras garrafais.

Apresentadora deve fazer programa de entrevistas

Com salário de Xuxa estimado em R$ 1 milhão, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, deu a contratação praticamente como certa ao dizer que a chegada da apresentadora será anunciada juntamente com ela.

A ideia de levá-la para a emissora é dar à grade do canal um programa diferente sob o comando da mãe de Sasha, que teria um programa no formato do que é apresentado por Ellen DeGeneres na TV americana.

"Nós combinamos que quando fosse anunciar (a chegada de Xuxa à Record), nós o faríamos juntos. Vamos ter bons roteiristas. Estamos trabalhando e, se chegarmos a termos, estaremos juntos", disse aos jornalistas nesta quinta-feira (5), quando a emissora apresentou sua programação de 2015, em sua sede, em São Paulo. A apresentadora estava afastada da TV Globo desde janeiro do ano passado e, em dezembro, não renovou o contrato com o canal após 28 anos de casa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias