Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Xuxa anuncia retorno para a Globo e adianta sobre novo projeto: 'Seriado surgindo aí'

De volta ao Grupo Globo depois de seis anos longe da emissora na qual trabalhou por 30 anos, Xuxa falou também sobre a saída da Record TV e citou os aprendizados obtidos durante sua estadia de quase cinco anos no canal. Confira!

Xuxa Meneghel confirmou que deixou a Record TV e anunciou que está de volta ao grupo Globo. A apresentadora, de 57 anos, contou que se prepara para estrelar um projeto em formato documental para o Globoplay. Em entrevista, Xuxa revelou se no período de renovação de contrato surgiu a proposta de mantê-la no canal como atriz não mais como apresentadora.

"O Schroder [Carlos Henrique, ex-diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo] chegou a conversar comigo uma coisa parecida. Mas não era para deixar isso para fazer aquilo. Mas, sim, fazer isso [atuar] também", falou para o jornalista Luis Erlanger no Instagram.

"Mas sou tanto atriz como sou cantora. Só vendo disco, mas não canto (risos). [Atuar] Não é minha praia. Não é uma coisa que sei fazer. Não é. Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Quero fazer isso. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso", afirmou.

Xuxa relembra saída da Globo

Xuxa relembrou a saída da emissora carioca em 2014 após quase 30 anos na casa. Segundo a apresentadora, ela se sentiu abandonada pela Globo. "Quando eu saí [da Globo], me senti bastante órfã porque fui muito mimada na Globo. Esse mimo começou a diminuir. Quando eu saí, foi tipo: 'Você não tem mais nada disso aqui. Esquece a história que você tem aqui'. Isso foi chocante", desabafou.

Apresentadora comenta despedida da Record TV

O que não aconteceu na despedida de Xuxa da Record TV. "[Na Record] Toda hora, os diretores, os presidentes, os caras da alta cúpula chegavam para mim e falavam: 'Você está feliz? Porque se você não estiver feliz, a gente não quer você aqui. Você está feliz?'. Agora em dezembro, eu saí da Record e fui lá me despedir do Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação da Record]", relatou.

"Fui lá e falei para ele: 'Gratidão pelo que eu vivi aqui. Pela possibilidade de ter aprendido e vivido tudo aqui'. E saí com uma porta que não se trancou, porque achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história. Porque negar quem eu sou, é negar o que eles fizeram. Porque a minha história foi feita lá [na Globo]", completou.

Artista se reaproxima da empresa que a tornou quem ela é

A impressão de que foi rejeitada pela Globo no passado mudou para Xuxa. "Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo. Isso é uma maneira de dizer: 'Ok. A gente realmente aceita que você é quem você é'", avaliou.

"Eu sou cria da Globo. Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo. Conquistei e tive a possibilidade de ficar cinco anos na Record, dois anos e meio na Argentina, dois anos na Espanha, dois anos nos Estados Unidos, tive a possibilidade de viajar o mundo porque sou cria deles", enfatizou.

"Nessa criação da artista que sou, eu me senti um pouco: 'Ops, eles não querem dar o braço a torcer de que me fizeram'. Hoje eu vejo que não. 'Tanto que a gente deu o braço a torcer como vamos assinar embaixo que a tua história saiu daqui'", reforçou sobre o produto com o Globoplay.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.