Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Xuxa tatua passarinho ao lado do nome da mãe no pulso: 'Aldinha'

Xuxa homenageou a mãe com uma nova tatuagem. Na noite deste domingo (7), a apresentadora mostrou o desenho para seus seguidores do Instagram e recebeu o carinho dos fãs. Dona Alda sofre com mal de Parkinson e, em outubro, teve uma leve melhora e já reconhece algumas pessoas.

No pulso, Xuxa desenhou um passarinho ao lado do nome da mãe, que já tinha desenhado no local. "Passarinho Aldinha nova tatoo", escreveu a apresentadora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da rainha dos baixinhos. "Amor de filha dedicada", escreveu um seguidor. "Lindo", elogiou outro.

Xuxa acompanha mãe durante internações

Em agosto, Dona Alda deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o período em que esteve na unidade, Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi visitar a sogra e foi fotografado no refeitório do local. Apreensiva, a apresentadora chegou a pedir em seu Facebook que os fãs orassem pela saúde de sua mãe.

Para o alívio da loira, Dona Alda teve alta nove dias depois e segue sob cuidados médicos em casa. Antes de ficar internada, ela apareceu de cadeira de rodas em uma foto publicada por Xuxa durante a Copa do Mundo.

Em janeiro, ela foi internada por causa de um quadro de pneumonia. Durante o tempo que ficou internada, a matriarca da família Meneghel recebeu visitas de Xuxa e da neta Sasha. A apresentadora contou em seu Facebook que Dona Alda apresentou uma reação ao ouvir Junno cantar uma música feita especialmente para ela, "Voa Passarinho". "Ela chorou quando ouviu no CTI, foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente", escreveu a loira.

Xuxa comemora retirada da bota ortopédica

Após um ano com o pé imobilizado, a apresentadora viu-se livre do objeto e publicou uma foto do pé em seu perfil na rede social. "Sexto dia sem a botinha", escreveu ela na legenda da imagem. Xuxa, no entanto, fez questão de salientar que esse é apenas o primeiro passo para o fim completo do tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos dos pés, causada pelo uso contínuo de salto alto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.