Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Yanna Lavigne mudou relação com pais após ser mãe: 'Hoje sou uma filha melhor'

Em participação no 'Encontro' desta sexta-feira (30), a atriz de 'O Sétimo Guardião' ficou emocionada com um depoimento dos pais, Paulo e Lúcia, e disse que a maternidade transformou sua relação com os parentes: 'O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero'

Yanna Lavigne participou do "Encontro" nesta sexta-feira (30) e não segurou as lágrimas ao ouvir um depoimento dos pais, Paulo e Lúcia. "Aprendi a ser forte, ser determinada, ser coragem para passar para elas essa garra da vida, sabe, respeitar e ser respeitada, lutar por seus objetivos. Aprendemos com vocês que amar não é só dar e receber. É ensinar e aprender. Te amamos", disseram os parentes. A mãe de Madalena, de quem sempre compartilha vídeos nas redes sociais, disse que ainda aprende muito com a família: "É uma aprendizagem mútua. Eu aprendo com a minha mãe e morar longe influencia. A gente dá mais valor, a gente escuta mais coisas que quando a gente está em casa passa batido e a troca é muito maior. Mesmo por telefone. Quando dá um aperto, quando sente saudade ou quando precisa de um conselho".

Atriz mudou relação com pais após maternidade: 'Sou uma filha melhor'

Segundo Yanna, o relacionamento com os pais passou por uma transformação após a chegada de Madalena, assim como aconteceu com Leandra Leal e a mãe. "O valor muda. A gente ressignifica os nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida", declarou. "A família é a coisa mais importante. A gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje eu estou com a minha. Hoje eu tenho o meu lar", completou.

Bruno Gissoni disse que filha lhe uniu à artista: 'Trouxe de volta'

Yanna e Bruno Gissoni reataram o namoro e se casaram após o nascimento da filha. Segundo o ator, a menininha foi importante para o relacionamento: "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro". "Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.