Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ruiva, Yanna Lavigne exibe mudança de visual em evento de beleza no Rio. Fotos!

Atriz foi anunciada como nova embaixadora da Garnier no início do mês: 'Tão bom mudar'

Yanna Lavigne está ruiva e mostrou o novo visual ao prestigiar o lançamento da nova campanha da L'Oréal realizado no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). A mudança já havia sido compartilhada por ela em seu perfil do Instagram no último final de semana, quando se anunciou como porta-voz da Garnier. "Muito feliz pelo convite de embaixadora. Tá aí o resultado que eu amei! Nunca me imaginei assim e é tão bom mudar, sair da imaginação e gostar tanto", declarou a mãe da pequena Madalena.

Yanna Lavigne se reúne com famosas em evento de beleza

Além da atriz, outras famosas estiveram presentes no evento como Pabllo Vittar, que revelou sua peça íntima favorita, Grazi Massafera, esbanjando glamour com look grifado de R$ 13 mil, Giovanna Lancellotti, entre outras. Na ocasião, ex-cunhada de Giovanna Ewbank mostrou sua nova cor, o cabelo com franjas e admitiu a dificuldade de cuidar do styling. "Eu não gosto de fazer chapinha porque acho que fica muito reta, mas uso secador, a mão e a paciência", disse à "Marie Claire". Adriana Sant'Anna, do "BBB11", abandonou os fios loiros e está morena em uma ação da marca.

Atriz queria ser mãe após os 30 anos: 'Coisa distante'

Com 28 anos, Yanna contou em recente entrevista ao "TV Fama" que seus planos de ser mãe era apenas para depois dos 30. "Isso era uma coisa distante da minha cabeça. Mas acho que não poderia ser numa melhor fase. Estou curtindo ela, tenho energia pra ela, ela é meu maior amor do mundo. Então, tinha que ser nesse momento", disse ela, que atribui a forma física à maternidade: "Não tem muito milagre. Acho que o dia a dia, a rotina da mãe é bem puxada".

Artista já sofreu assédio: 'Caminhando com a minha filha'

Passeando pelas ruas do Rio de Janeiro com Madalena, a artista revelou que já foi vítima de assédio. "Eu fico pensando onde está a mãe dessa pessoa. Cidadão que abre o vidro pra vomitar: 'Nossa, mamãe gostosa'. Viola todo meu direito de ir e vir na rua de casa e me sentir bem, caminhando de carrinho com a minha filha. Você mulher aí do outro lado da tela, se identifica?", reclamou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.