Yanna Lavigne se posiciona na web sobre polêmica envolvendo José Loreto. Veja!
Publicado em 20 de fevereiro de 2019 19:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Colega de elenco do ator, Yanna foi questionada por um fã se ela havia sido responsável por divulgar a suposta traição de Loreto, que teria motivado a separação dele e Débora Nascimento. 'Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas', respondeu a atriz.
Yanna Lavigne se posiciona na web sobre polêmica envolvendo José Loreto. Veja!
Yanna Lavigne e José Loreto anunciaram a separação no sábado (16)
Yanna Lavigne foi questionada na web sobre a polêmica nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'
'Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas', disse Yanna Lavigne na web
José Loreto teria vivido affair com duas colegas do elenco, afirmou Leo Dias
Yanna Lavigne se posicionou em meio a rumores de que ela teria exposto a traição de José Loreto
'Se vocês soubessem como eu sou aérea para essas coisas... Se me perguntam alguma coisa, só sei dizer aonde estou, às vezes nem isso', afirmou Yanna sobre a polêmica nos bastidores da novela
'Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoa', afirmou Yanna
Veja + após o anúncio

A suposta traição de José Loreto nos bastidores de "O Sétimo Guardião", que teria motivado a separação dele e Débora Nascimento - anunciada no sábado (16) pelos atores - continua repercutindo nas redes. Dessa vez, Yanna Lavigne, colega de elenco do ator, foi questionada na web diante de rumores. "Foi você, Yanna, que flagrou a traição? Conta aí... Ouvi dizer que você e até a Flávia Alessandra estão no meio", escreveu um internauta. "Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas", disse a artista, casada com Bruno Gissoni desde maio do ano passado.

'Sou aérea para essas coisas', argumenta Yanna

Outro seguidor opinou sobre a uma suposta orientação da emissora ao elenco. "Se a direção da novela realmente mandou se calarem sobre isso, não concordo. São duas pessoas casadas, duas famílias em jogo", escreveu. Ao respondê-lo, Yanna afirmou: "Se vocês soubessem como eu sou aérea para essas coisas... Se me perguntam alguma coisa, só sei dizer aonde estou, às vezes nem isso".

Yanna Lavigne se posiciona na web sobre polêmica envolvendo José Loreto © Reprodução, Instagram/Yanna Lavigne
Yanna Lavigne nega ter relatado traição de José Loreto em bastidores: 'Vida de outras pessoas' © Reprodução, Instagram/Yanna Lavigne

Ator teve caso com duas colegas de elenco, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, o intérprete de Junior na novela das nove se envolveu com duas atrizes nos bastidores: uma veterana e outra mais nova. "Ela está em um relacionamento e os dois se pegaram no estacionamento... Eles se elogiam descaradamente um na frente do outro, ela chama ele de gostoso e ele diz que ela é como vinho, quanto mais velho melhor. Ele dá tapinhas no bumbum dela na frente de todo elenco", disse o jornalista no "Fofocalizando", adicionando ainda: "A outra pulada de cerca foi com uma atriz de 'Malhação' que agora está em 'O Sétimo Guardião'... Ela pegou uma cantora também, porque ela é bi".

Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa

Mesmo garantindo não ter relação com a separação, Marina Ruy Barbosa ganhou unfollow nas redes de famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Mariana Goldfarb. Nesta quarta-feira (20), entretanto, Luma Costa, uma das amigas mais íntimas de Marina, a defendeu. "Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem", escreveu em um clique da atriz com seu filho caçula no colo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Globo bate o martelo sobre dinâmica do argentino no 'BBB 24' após polêmica de Boninho viralizar na web. Veja detalhes!
Globo bate o martelo sobre dinâmica do argentino no 'BBB 24' após polêmica de Boninho viralizar na web. Veja detalhes!
22 de março de 2024
Término de Eslovênia e Lucas do BBB sobra para José Loreto após polêmica: 'Vai pra cima'
Término de Eslovênia e Lucas do BBB sobra para José Loreto após polêmica: 'Vai pra cima'
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias