Yanna Lavigne perde medo de cortar o cabelo e exibe novo visual: 'Tudo novo'
Publicado em 3 de junho de 2015 18:58
Por Purepeople
Yanna Lavigne criou coragem para mudar o visual. A atriz adotou o corte long bob, cortando quatro dedos do comprimento, com o seu hairstylist, André Veloso, na tarde desta quarta-feira (03), no Rio de Janeiro. "Sou a mesma, mas os meus cabelos. Tudo novo de novo", brincou a morena ao compartilhar a foto em seu Instagram, garantindo que a transformação não tem ligação com um novo personagem. Já que ela está fora do ar após uma participação na novela "Babilônia ", da TV Globo. André conta que a artista tinha medo de cortar o cabelo, mas ficou satifesta quando viu o resultado da transformação. "Yanna tinha apego ao cabelo, estava em dúvida, mas agora está amando", disse o hairstylit, que foi quem ligou para a cliente avisando que estava na hora de mudar. "Vi uma cena da novela, achei o cabelo enorme e falei com ela que estava na hora de cortar", contou o profissional ao Purepeople. No Instagram, os internautas escreveram várias mensagens enaltecendo o novo visual. "Linda", escreveu um fã.
Antes e depois, já com novo visual: Yanna Lavigne adota corte long bob na tarde desta quarta-feira, dia 3 de junho de 2015
O responsável pela tranformação foi o hairstylist André Veloso
"Sou a mesma, mas os meus cabelos. Tudo novo de novo", brincou a atriz ao compartilhar foto no Instagram
Segundo o seu hairstylist, a atriz tinha medo de cortar o cabelo
Apesar do medo, ela aprovou a mudança de visual
Ela contou que a mudança não tem a ver com novo personagem
Veja + após o anúncio

Yanna Lavigne criou coragem para mudar o visual. A atriz adotou o corte long bob, cortando quatro dedos do comprimento, com o seu hairstylist, André Veloso, na tarde desta quarta-feira (03), no Rio de Janeiro. "Sou a mesma, mas os meus cabelos. Tudo novo de novo", brincou a morena ao compartilhar a foto em seu Instagram, garantindo que a transformação não tem ligação com um novo personagem. Já que ela está fora do ar após uma participação na novela "Babilônia ", da TV Globo.

André conta que a artista tinha medo de cortar o cabelo, mas ficou satifesta quando viu o resultado da transformação. "Yanna tinha apego ao cabelo, estava em dúvida, mas agora está amando", disse o hairstylit, que foi quem ligou para a cliente avisando que estava na hora de mudar.

"Vi uma cena da novela, achei o cabelo enorme e falei com ela que estava na hora de cortar", contou o profissional ao Purepeople. No Instagram, os internautas escreveram várias mensagens enaltecendo o novo visual. "Linda", escreveu um fã. "Minha princesa", disse um internauta. "Ficou com cara de diva", elogiou outro.

Artista não se preocupa com cenas de sexo

Durante sua partipação na novela "Babilônia ", Yanna chamou atenção pelas cenas calientes. Ela garante não ter se incomodado com a exposição. "Não fico grilada. Fazer cenas de sexo não é uma questão para mim. Quando encarno uma personagem, a Yanna não está preocupada com isso. O ofício do ator é a cena, sem qualquer pudor", contou ela, que foi vista aos beijos com um homem na mesma festa em que seu então namorado , o ator Bruno Gissoni estava presente.

Para manter a boa forma exibida em cena, a artista tem uma alimentação regrada, à base de alimentos naturais. "Mantendo uma caminhada, uma saladinha e uma comida de mãe está tudo certo", explicou a morena que não é neurótica em relação ao corpo.

"Gosto de manter a saúde boa e o corpo saudável. Tenho um cardápio natural, tomo um solzinho de vez em quando, uma brisa... Mas também não faço restrição alimentar! Adoro uma batata frita", entregou a atriz, que não abre mão de praticar atividades físicas como corrida e spinning.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Beleza TV Cabelo Famosos brasileiros Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
É tendência para o Verão 2024: um desses 6 cortes de cabelo vai fazer sua cabeça na nova estação
20 de outubro de 2023
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
Novo bob é o corte de cabelo curto perfeito para mulheres que amam volume como Jenna Ortega e Zendaya
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho exibe novo visual, mas é a cinturinha fina que chama atenção de fã: 'Cada dia mais maravilhosa'
Jojo Todynho exibe novo visual, mas é a cinturinha fina que chama atenção de fã: 'Cada dia mais maravilhosa'
28 de dezembro de 2023
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
26 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias