Namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet elogia a cunhada por aniversário
Publicado em 15 de maio de 2020 11:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet festejou os 15 anos da cunhada, Sophia Medina, com post em sua rede social. 'Feliz aniversário. Tudo de melhor no mundo para você! Que Deus te abençoe e te proteja cada dia mais!', escreveu a modelo. Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos há cerca de dois meses e estão passando a quarentena na casa de praia dele em Maresias, litoral de São Paulo
Yasmin Brunet usou sua rede social para parabenizar a cunhada, Sophia Medina, pelos seus 15 anos
Yasmin Brunet fez um post para parabenizar Sophia Medina, irmã do seu namorado, Gabriel Medina
Yasmin Brunet parabenizou a cunhada, irmã de Gabriel Medina, pelo aniversário de 15 anos: 'Que Deus te abençoe e te proteja cada dia mais'
Yasmin Brunet se declarou ao namorado, Gabriel Medina, por aula de surfe: 'Selvagemzinho'
Mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet aprovou namoro da filha com Gabriel Medina: 'Ele é inspirador'
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos desde março de 2020
Namorado de Yasmin Brunet, Gabriel Medina acolheu a modelo em sua casa nessa quarentena
Yasmin Brunet e o namorado, Gabriel Medina, têm feito uma série de atividades na quarentena
Veja + após o anúncio

O dia é de festa na casa de Gabriel Medina! Irmã do surfista, Sophia Medina, faz aniversário de 15 anos e ganhou uma homenagem da cunhada, Yasmin Brunet. O atleta e a modelo estão juntos há dois meses, mas só em abril confirmaram o namoro ao postarem fotos aos beijos. "Feliz aniversário. Tudo de melhor no mundo para você! Que Deus te abençoe e te proteja cada dia mais", iniciou Yasmin. Ela está passando a quarentena na casa do namorado, em Maresias, litoral de São Paulo, e na companhia do surfista vem fazendo uma série de atividades.

Yasmin exaltou irmã de seu namorado: 'Menina com coração puro'

Na foto postada pela filha de Luiza Brunet ela e Sophia aparecem fazendo a mesma pose e usando as máscaras de proteção contra a Covid-19. "Que seus desejos sejam realizados. Muito feliz em conhecer uma menina com o coração tão lindo e puro como o seu. Você é especial", completou Yasmin, que na véspera comemorou à distância o aniversário do irmão, Antonio.

Yasmin se declarou a Gabriel em dia de surfe: 'Meu selvagemzinho'

Com a prática do esporte liberada naquela cidade, Yasmin e Gabriel pegaram ondas com a família dele nesta semana, dias após a modelo aprender a surfar com o namorado. "Dia de aprender com o melhor professor que eu poderia ter, Gabriel Medina. Obrigada pela paciência em me ensinar. Te admiro ainda mais meu selvagemzinho", afirmou a modelo, chamada de "minha garota" pelo campeão de surfe. O dia de diversão acabou divertindo também seguidores do jovem casal.

Luiza aprovou namoro da filha com Gabriel: 'Ele é inspirador'

Dias após o início do namoro da primogênita com o surfista, a modelo contou que não havia sido ainda apresentada ao atleta, mas que aprovava a relação da filha, que encerrou casamento com Evandro Soldati em fevereiro passado após 15 anos de relacionamento. "Não o considero meu genro ainda porque não me foi apresentado como tal. Mas pelo o que vejo na imprensa, ele é um garoto comprometido e esforçado. Independentemente da situação, Gabriel é inspirador".

Yasmin classifica sororidade como essencial ao feminismo

Em recente entrevista ao Purepeople, a modelo afirmou praticar o respeito e o apoio mútuo entre as mulheres todos os dias. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias