Gabriel Medina e Yasmin Brunet aparecem se beijando pela 1ª vez. Veja!
Publicado em 25 de abril de 2020 11:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
É namoro! Yasmin Brunet compartilhou foto beijando Gabriel Medina, com quem foi vista pela primeira vez em março. Passando quarentena na casa do surfista, a modelo lembrou que o registro feito em uma praia foi antes da pandemia do coronavírus. A filha de Luiza Brunet ainda deixou um emoticon de coração ao marcar o atleta. Nesses dias de isolamento social, ela já chegou a cortar seu cabelo
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se abraçaram e se beijaram em vídeo antigo postado pela modelo
Yasmin Brunet e Gabriel Medina apareceram aos beijos em foto e vídeo postados pela modelo e pelo surfista
Yasmin Brunet e Gabriel Medina apareceram se beijando em praia em registro anterior a quarentena
Yasmin Brunet compartilhou primeira foto e vídeo beijando Gabriel Medina
Gabriel Medina já teve o cabelo cortado por Yasmin Brunet e ganhou da modelo uma tatuagem
Yasmin Brunet deixou emoticon de coração ao postar foto beijando Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos desde março de 2020
Yasmin Brunet ganhou apoio da mãe, Luiza Brunet, por namoro com Gabriel Medina
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet compartilhou a primeira foto e vídeo beijando Gabriel Medina. A modelo e o surfista engataram a relação em março dias antes do início do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde então, estão passando os dias de quarentena na casa de Gabriel em Maresias, litoral de São Paulo. A filha de Luiza Brunet estava solteira desde o início do ano quando terminou relação de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati.

Yasmin deixou coração para Gabriel em postagem

Nas postagens feitas pela modelo, gravadas antes do início do confinamento e publicadas em sua conta de Instagram Stories, ela e Gabriel aparecem em uma praia com amigos. De prancha embaixo do braço, o amigo de Neymar se aproxima de Yasmin, abraça a namorada e depois trocam beijos. "Tbt", legendou a filha de Luiza, marcando Gabriel e acrescentando o emoticon de coração. Ao comentar o novo relacionamento da herdeira, a modelo afirmou aprovar e elogiou o genro, classificando-o como inspirador.

Quarentena de Yasmin e Gabriel já teve TikTok e live

Desde o início da quarentena, Yasmin e Gabriel já fizeram de tudo um pouco. Dias atrás, o colega de profissão de Pedro Scooby comemorou aniversário com festa reservada e, claro, ao lado da modelo. Em outra situação, a filha de Luiza cortou seu cabelo e lhe fez uma tatuagem. As dancinhas no TikTok não faltaram ao casal, antenado na nova mania entre as celebridades e que conquistou entre outros, Larissa Manoela e Sophia Valverde. Na véspera da postagem, Yasmin e Gabriel curtiram live de Thiaguinho juntinhos. Durante a apresentação à distância, o pagodeiro mandou uma mensagem para a ex-mulher, Fernanda Souza, de quem se separou em 2019, e foi retribuído. "Viva a nossa amizade", vibrou a atriz.

Yasmin defendeu sororidade entre mulheres

Em recente entrevista ao Purepeople, Yasmin criticou a rivalidade entre as mulheres em se tratando de relacionamento interpessoal. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", afirmou. "Isso (rivalidade) é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias