Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Medina e Yasmin Brunet aparecem se beijando pela 1ª vez. Veja!

Compartilhe no Facebook
É namoro! Yasmin Brunet compartilhou foto beijando Gabriel Medina, com quem foi vista pela primeira vez em março. Passando quarentena na casa do surfista, a modelo lembrou que o registro feito em uma praia foi antes da pandemia do coronavírus. A filha de Luiza Brunet ainda deixou um emoticon de coração ao marcar o atleta. Nesses dias de isolamento social, ela já chegou a cortar seu cabelo

Yasmin Brunet compartilhou a primeira foto e vídeo beijando Gabriel Medina. A modelo e o surfista engataram a relação em março dias antes do início do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde então, estão passando os dias de quarentena na casa de Gabriel em Maresias, litoral de São Paulo. A filha de Luiza Brunet estava solteira desde o início do ano quando terminou relação de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati.

Yasmin deixou coração para Gabriel em postagem

Nas postagens feitas pela modelo, gravadas antes do início do confinamento e publicadas em sua conta de Instagram Stories, ela e Gabriel aparecem em uma praia com amigos. De prancha embaixo do braço, o amigo de Neymar se aproxima de Yasmin, abraça a namorada e depois trocam beijos. "Tbt", legendou a filha de Luiza, marcando Gabriel e acrescentando o emoticon de coração. Ao comentar o novo relacionamento da herdeira, a modelo afirmou aprovar e elogiou o genro, classificando-o como inspirador.

Quarentena de Yasmin e Gabriel já teve TikTok e live

Desde o início da quarentena, Yasmin e Gabriel já fizeram de tudo um pouco. Dias atrás, o colega de profissão de Pedro Scooby comemorou aniversário com festa reservada e, claro, ao lado da modelo. Em outra situação, a filha de Luiza cortou seu cabelo e lhe fez uma tatuagem. As dancinhas no TikTok não faltaram ao casal, antenado na nova mania entre as celebridades e que conquistou entre outros, Larissa Manoela e Sophia Valverde. Na véspera da postagem, Yasmin e Gabriel curtiram live de Thiaguinho juntinhos. Durante a apresentação à distância, o pagodeiro mandou uma mensagem para a ex-mulher, Fernanda Souza, de quem se separou em 2019, e foi retribuído. "Viva a nossa amizade", vibrou a atriz.

Yasmin defendeu sororidade entre mulheres

Em recente entrevista ao Purepeople, Yasmin criticou a rivalidade entre as mulheres em se tratando de relacionamento interpessoal. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", afirmou. "Isso (rivalidade) é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.