Yasmin Brunet quer levantar o bumbum e admite ser insegura com relação ao marido
Publicado em 10 de maio de 2013 12:12
Por Purepeople
Yasmin Brunet marcou presença com o marido, Evandro Soldati, no lançamento de coleção da grife italiana Vogue Eyewear, no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Na festa, Evandro foi anunciado como um dos novos garotos-propaganda da grife, assim como sãoIzabel Goulart e Isabeli Fontana, que também prestigiaram o evento. Em entrevista à revista Vogue, a filha de Luiza Brunet confessou que se sente insegura com relação ao marido. Assim que viu Evandro posando para fotos entre as beldades Izabel e Isabeli, Yasmin disparou: "Não sou uma pessoa supersegura não, pra falar a verdade!". E continuou: "A verdade é que eu sou uma pessoa insegura comigo mesma, tenho meus defeitos e não gosto de várias coisas em mim, mas acho também que nenhuma mulher ficaria feliz ao ver o amado rodeado de belas!". Yasmin Brunet contou que começou a malhar há pouco tempo e já consegue perceber a diferença: "Não me peso há três anos, acho que o peso não tem nada a ver. O importante é você se se
Yasmin Brunet e Evandro Soldati marcam presença na festa da Vogue Eyewear, em 9 de maio de 2013. O modelo é um dos novos garotos-propaganda da grife
Yasmin Brunet confessa que se sente insegura quando o marido, Evandro Soldati está perto de mulheres bonitas
Yasmin Brunet e Evandro Soldati posam para fotos no evento da Vogue Eyewear
Yasmin Brunet diz que está malhando e que quer levantar mais o bumbum
Yasmin Brunet posa com Izabel Goulart e Isabeli Fontana
Yasmin Brunet, Izabel Goulart e Isabeli Fontana posam juntas
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet marcou presença com o marido, Evandro Soldati, no lançamento de coleção da grife italiana Vogue Eyewear, no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Na festa, Evandro foi anunciado como um dos novos garotos-propaganda da grife, assim como sãoIzabel Goulart e Isabeli Fontana, que também prestigiaram o evento.

Em entrevista à revista Vogue, a filha de Luiza Brunet confessou que se sente insegura com relação ao marido. Assim que viu Evandro posando para fotos entre as beldades Izabel e Isabeli, Yasmin disparou: "Não sou uma pessoa supersegura não, pra falar a verdade!". E continuou: "A verdade é que eu sou uma pessoa insegura comigo mesma, tenho meus defeitos e não gosto de várias coisas em mim, mas acho também que nenhuma mulher ficaria feliz ao ver o amado rodeado de belas!".

Yasmin Brunet contou que começou a malhar há pouco tempo e já consegue perceber a diferença: "Não me peso há três anos, acho que o peso não tem nada a ver. O importante é você se sentir bem consigo mesmo; mas sim, já senti diferença nas roupas, meu bumbum está mais durinho!". Questionada sobre o que ainda falta, a modelo não teve dúvida: "Quero dar mais uma levantadinha no bumbum", e ainda acrescentou: "Não gosto da minha cintura, acho muito fina e comprida!".

Embora a loira tenha evitado falar sobre a vontade de ter filhos adotivos: "Não quero mais falar disso, as pessoas especulam muito!", ela confirmou o casamento com Evandro em Ibiza.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias