Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gabriel Medina vence mundial de surfe, dedica a Yasmin Brunet e web cita Olimpíadas: 'Era ouro'

Gabriel Medina foi tricampeão do mundial de surfe, nesta terça-feira (14). Nas redes sociais, Yasmin Brunet publicou um vídeo com uma reação curiosa à vitória do amado e foi tida como o amuleto da sorte do surfista pelos seguidores.

Gabriel Medina se consagrou tricampeão no mundial de surfe em Lower Trestles, na Califórnia, nesta terça-feira (14). A vitória foi bastante comemorada pela esposa do surfista, Yasmin Brunet, que até ajudou o amado na preparação física para o torneio.

Nas redes sociais, a modelo publicou um vídeo com uma reação para lá de curiosa. Nos comentários, os seguidores relembraram o desempenho do atleta nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, deste ano, e lamentaram a ausência de Brunet na competição.

Yasmin acompanhou de perto o amado. A modelo assistiu à competição em uma área reservada do evento. Nas imagens, Brunet aparece gritando muito ao conferir o resultado que definiu Medina como campeão.

"Você é muito fod*", escreveu a namorada do surfista em um Story. Já em outro, Yasmin filma Medina dando entrevista após a vitória e diz: "Ganhou, cara, tricampeão. É isso". Em seguida, Yasmin compartilhou um vídeo no qual ela e o surfista aparecem se abraçando, provando que não falta química para o casal.

"Até agora eu não estou acreditando. Caramba, cara. Tricampeão mundial", declarou, surpresa, Yasmin.

Yasmin Brunet vibra muito com a vitória de Medina

Gabriel Medina dedica vitória à Yasmin Brunet: 'Tive que virar um homem de verdade'

Em entrevistas após a vitória, Medina dedicou a conquista à Yasmin. "Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", disse.

Nos comentários do vídeo de Yasmin, os seguidores relembraram o desempenho do atleta nas Olimpíadas. Para os fãs do casal, a falta da modelo fez toda diferença no desempenho do atleta. "Viu, era só você ter ido pras Olimpíadas que o ouro era dele", disse um seguidor. "Ele mereceu esse Tri!!!! Estava engasgado o grito que não soltamos nas Olimpíadas", escreveu outra. "Muito emocionante! TRI CAMPEÃO! Depois daquele roubo nas olimpíadas imagina o coração!!!!", apontou um terceiro.

Nas Olimpíadas, Medina ficou de fora das finais ao ser eliminado pelo japonês Kanoa Igarashi. O surfista disputou o bronze com o australiano Owen Wright, mas acabou não superando o atleta e ficou em 4º lugar. Na época, a modelo se pronunciou sobre o assunto e declarou que o namorado foi roubado pelos juízes. Quem também falou sobre o assunto foi Luíza Brunet, sogra do surfista, mostrando apoio ao genro, diferentemente da mãe do atleta, que preferiu não comentar o desempenho do filho por causa de uma briga familiar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.