Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Yasmin Brunet sobre derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas: 'Roubado na cara dura'

Após a derrota de Gabriel Medina no surf das Olimpíadas de Tóquio 2021 na disputa pelo bronze, Yasmim Brunet foi ao Instagram se pronunciar sobre o que a web vinha apontando como injustiça por parte dos juízes da competição. A mulher de Medina acredita que o atleta foi 'roubado' na decisão pelo pódio. Saiba!

Yasmin Brunet se pronunciou após a derrota de Gabriel Medina na disputa pelo pódio do surf nas Olimpíadas. Medina perdeu na semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi e disputou o bronze com o australiano Owen Wright, mas acabou não superando o atleta e ficou em 4º lugar. Ítalo Ferreira vingou os brasileiros e levou o ouro na disputa contra o japonês, mas a web e Yasmin acreditam que os juízes favoreceram-no nas semifinais contra Medina. Brunet também se mostrou indignada por não ter conseguido transmitir a competição em live no seu Instagram, como vinha fazendo sem problemas.

"É isso aí galera, eu fiz live todos esses dias... Isso não aconteceu. Acho que não precisa explicar muita coisa né? Só para vocês entenderem. É assim... Vamos mandar energia positiva para o Gabriel, porque ele merece!", disse ela ao exibir prints de sua tela impedindo-a de fazer a transmissão da competição. Após a derrota, ela ainda postou foto expressando seu apoio ao amado e revelando que achou a decisão injusta.

"Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse... te amo meu lindo", escreveu ela.

Yasmin Brunet se pronuncia sobre derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio 2021: 'Roubado'
Yasmin Brunet se pronuncia sobre derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio 2021: 'Roubado'

Gabriel Medina sobre derrota no surf das Olimpíadas: 'Desculpa'

O surfista também se pronunciou em seu Instagram, agradecendo a torcida e mostrando otimismo para futuras competições. "Dei meu melhor, é fod* quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera... valeu pela torcida! BR... seguimos! Fé em Deus...", disse Medina após a derrota para o japonês na semifinal.

A medalhista Rayssa Leal, a Fadinha do skate que conquistou o Brasil, comentou sua admiração e apoio ao ídolo. "Você é gigante", disse ela na postagem do Instagram de Medina. Os amigos surfistas do bicampeão mundial também comentaram em apoio, e demonstrando indignação com a nota inferior do Medina, quando acreditam que ele fez manobras mais bem executadas. "Carai, os caras nem disfarçaram! Mas você é gigante moleque, segue firme!", disse Pedro Scooby.

Impossibilitada de estar com o amado no Japão, Yasmin também comentou na publicação de Gabriel Medina. "Lindo você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo o que podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!", tranquilizou ela.

Web se revolta após derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas: 'CPI do Surf'

Desta vez, a web pareceu concordar totalmente com as afirmações de Yasmin Brunet, ao contrário de quando a jovem insistiu para acompanhar o surfista nas competições, que gerou controvérsia. Rapidamente, a competição de surf que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27) tomou conta dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Além de comemorarem a vitória de Ítalo Ferreira com o ouro, exaltando o talento do competidor, os brasileiros comentaram o que chamaram de "assalto" de Gabriel Medina, se referindo ao que seria um roubo dos juízes do surf.

"Medina não parece estar completamente concentrado pra disputa de bronze. É fod* estar 100% bem psicologicamente depois de ser assaltado e perder a chance de ganhar a primeira medalha de ouro olímpica da história do surfe. Bora, Gabriel", disse um fã. "Medina saiu do Brasil pra ser assaltado no Japão. CPI DO SURFE JÁ!!!", comentou outro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.