Zé Felipe e Virgínia Fonseca fazem 1ª tattoo como casal: 'A gente é emocionado'
Publicado em 15 de julho de 2020 08:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zé Felipe topou fazer primeira tatuagem com Virgínia após assumir namoro com a youtuber, nesta terça-feira (13). Em Governador Valadares, Minas Gerais, os dois estão curtindo viagem e gravando conteúdo para o canal da loira. Juntos há uma semana, o sertanejo convidou recentemente a namorada para se mudar para Goiânia
Zé Felipe faz primeira tatuagem com Virgínia Fonseca
Virginia Fonseca comenta tatuagem com Zé Felipe: 'A gente é emocionado'
Virginia Fonseca montou miniestúdio para fazer tatuagem com Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe assumiram namoro em julho de 2020
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo viagem juntos em Governador Valadares, Minas Gerais
Virginia Fonseca é de Governador Valadares, Minas Gerais, onde está curtindo com Zé Felipe
Zé Felipe chamou Virgínia Fonseca para se mudar para Goiânia, Goiás
'Que Deus nos abençoe e nos proteja', diz Zé Felipe ao assumir namoro
Veja + após o anúncio

Assumidos publicamente há poucos dias, Zé Felipe e Virgínia Fonseca fizeram a primeira tatuagem juntos como casal, na noite desta terça-feira (14). Curtindo viagem por Governador Valadares, em Minas Gerais, o sertanejo topou gravar conteúdo para o canal do Youtube da namorada e montou na casa onde está instalado um miniestúdio. "A gente é emocionado demais!", disse a blogueira. Sem revelar o desenho feito pelo profissional, Virgínia contou que fez dois novos rabiscos no corpo.

'Eu sou doida e Zé Felipe é mais louco que eu'

Em seu Stories do Instagram, Virgínia Fonseca contou aos mais de 8 milhões de seguidores que não tem medo de arriscar e se jogar: "Deixa eu falar um negócio pra vocês: eu sou doida! Quem me conhece diz e sabe que sempre fui doida e aí esbarro com Zé felipe na minha vida. Mais louco que eu, louco e meio e aí é isso".

© Instagram, Virgínia Fonseca

Cantor possui tattoo de antiga relação com bailarina. Saiba!

Essa não é a primeira tatuagem que Zé Felipe faz durante um relacionamento. No pescoço, o filho de Leonardo tem escrito a palavra "amor", feita enquanto estava namorando a bailarina Isabella Arantes. Os dois chegaram a ficar noivos, mas se separaram em fevereiro deste ano em meio a rumores de traição. Em publicação feita no Carnaval, a ex do artista insinuou infidelidade por parte dele ao ser criticada por curtir o Carnaval. "Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora", disparou um internauta. "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!", rebateu a loira. Na época, ele ainda se irritou com boatos de que seja gay.

Virgínia Fonseca tem três tatuagens com ex youtuber

Antes de assumir romance com Zé Felipe, Virgínia Fonseca namorava Pedro Afonso, mais conhecido na internet como Rezende. Famoso no mundo teen, o ex-namorado da blogueira também é youtuber e coleciona mais de 27,4 milhões de inscritos em seu canal, que agita os fãs com vídeos formado por um elenco de influenciadores. Durante o relacionamento, a loira fez três tatuagens para o influenciador e até chegou a morar com ele em Londrina, no Paraná. Da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, Virgínia foi chamada por Zé Felipe para se mudar para Goiânia, Goiás.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Casal
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias