Zé Felipe e Virgínia Fonseca fazem 1ª tattoo como casal: 'A gente é emocionado'
Publicado em 15 de julho de 2020 às 08:01
Zé Felipe topou fazer primeira tatuagem com Virgínia após assumir namoro com a youtuber, nesta terça-feira (13). Em Governador Valadares, Minas Gerais, os dois estão curtindo viagem e gravando conteúdo para o canal da loira. Juntos há uma semana, o sertanejo convidou recentemente a namorada para se mudar para Goiânia
Zé Felipe faz primeira tatuagem com Virgínia Fonseca
Virginia Fonseca comenta tatuagem com Zé Felipe: 'A gente é emocionado'
Virginia Fonseca montou miniestúdio para fazer tatuagem com Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe assumiram namoro em julho de 2020
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo viagem juntos em Governador Valadares, Minas Gerais
Virginia Fonseca é de Governador Valadares, Minas Gerais, onde está curtindo com Zé Felipe
Zé Felipe chamou Virgínia Fonseca para se mudar para Goiânia, Goiás
'Que Deus nos abençoe e nos proteja', diz Zé Felipe ao assumir namoro

Assumidos publicamente há poucos dias, Zé Felipe e Virgínia Fonseca fizeram a primeira tatuagem juntos como casal, na noite desta terça-feira (14). Curtindo viagem por Governador Valadares, em Minas Gerais, o sertanejo topou gravar conteúdo para o canal do Youtube da namorada e montou na casa onde está instalado um miniestúdio. "A gente é emocionado demais!", disse a blogueira. Sem revelar o desenho feito pelo profissional, Virgínia contou que fez dois novos rabiscos no corpo.

'Eu sou doida e Zé Felipe é mais louco que eu'

Em seu Stories do Instagram, Virgínia Fonseca contou aos mais de 8 milhões de seguidores que não tem medo de arriscar e se jogar: "Deixa eu falar um negócio pra vocês: eu sou doida! Quem me conhece diz e sabe que sempre fui doida e aí esbarro com Zé felipe na minha vida. Mais louco que eu, louco e meio e aí é isso".

© Instagram, Virgínia Fonseca
Cantor possui tattoo de antiga relação com bailarina. Saiba!

Essa não é a primeira tatuagem que Zé Felipe faz durante um relacionamento. No pescoço, o filho de Leonardo tem escrito a palavra "amor", feita enquanto estava namorando a bailarina Isabella Arantes. Os dois chegaram a ficar noivos, mas se separaram em fevereiro deste ano em meio a rumores de traição. Em publicação feita no Carnaval, a ex do artista insinuou infidelidade por parte dele ao ser criticada por curtir o Carnaval. "Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora", disparou um internauta. "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!", rebateu a loira. Na época, ele ainda se irritou com boatos de que seja gay.

Virgínia Fonseca tem três tatuagens com ex youtuber

Antes de assumir romance com Zé Felipe, Virgínia Fonseca namorava Pedro Afonso, mais conhecido na internet como Rezende. Famoso no mundo teen, o ex-namorado da blogueira também é youtuber e coleciona mais de 27,4 milhões de inscritos em seu canal, que agita os fãs com vídeos formado por um elenco de influenciadores. Durante o relacionamento, a loira fez três tatuagens para o influenciador e até chegou a morar com ele em Londrina, no Paraná. Da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, Virgínia foi chamada por Zé Felipe para se mudar para Goiânia, Goiás.

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Zé Felipe

Zé Felipe

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Casal
Sobre o mesmo tema
Após separação de Zé Felipe, Virgínia Fonseca terá que passar seu primeiro Natal longe dos filhos: 'Não aceitei que não iria passar...'
Após separação de Zé Felipe, Virgínia Fonseca terá que passar seu primeiro Natal longe dos filhos: 'Não aceitei que não iria passar...'
20 de dezembro de 2025
Debochada, Ana Castela reage à alfineta de fã de Virgínia Fonseca após fim do namoro com Zé Felipe: 'Agora, posso...'
Debochada, Ana Castela reage à alfineta de fã de Virgínia Fonseca após fim do namoro com Zé Felipe: 'Agora, posso...'
2 de janeiro de 2026
Notícias similares
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
15 de dezembro de 2025
Símbolo antirracista e frase curtinha que virou tatuagem importante de Vini Jr.: Virgínia prova que é a maior fã do meu namorado com look de jogo
Símbolo antirracista e frase curtinha que virou tatuagem importante de Vini Jr.: Virgínia prova que é a maior fã do meu namorado com look de jogo
3 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias