Em meio aos rumores intensos de romance entre Ana Castela e Zé Felipe, a Boiadeira parece estar saindo no lucro com tanta “fofocalhada” que circula na web. Segundo o perfil Info Ana Castela no X (antigo Twitter) - um dos maiores fã-clubes da artista no Brasil -, a cantora, que recentemente viajou ao lado do sertanejo, conquistou 1,6 milhão de novos seguidores em apenas 10 dias. Eita!
A publicação foi feita na segunda-feira (29) e ironizou os boatos de que Ana estaria “cancelada” por se envolver nos burburinhos sobre o ex de Virgínia Fonseca. O perfil ainda afirmou que a artista se tornou, pelo menos por enquanto, a latina que mais ganhou seguidores neste ano. Uau!
Nas redes sociais, internautas passaram a comentar o suposto “efeito Zé Felipe”, ressaltando que o cantor tem uma base de fãs enorme no Brasil. Muitos lembraram que algo semelhante teria acontecido com Virgínia quando ela assumiu o relacionamento com ele. Hoje, a influenciadora soma mais de 52 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Zé ultrapassa os 30 milhões. Ana Castela vem logo atrás, com quase 20 milhões.
“O Zé é gigante, o efeito Zé é esse: ela vai se tornar a cantora mais seguida do Insta”, opinou um usuário. “Ela não está crescendo mais por conta do Zé, não. Descansa! A bicha é esforçada e sempre conquistou tudo por conta própria”, rebateu outra. “80% das matérias é sobre ela e Virgínia. Zé Felipe é só o filho do Leonardo, pai das Marias, ex da Virgínia e atual da Ana”, ironizou um terceiro.
Outro comentário reforçou a comparação: “Não falando mal, mas aconteceu a mesma coisa com a Virgínia quando começou a namorar o Zé. Eu sigo as duas e gosto muito, mas seguidores quem deu foi ele". Já um fã destacou: “Tá reforçando que o efeito Zé existe e tá aí pra quem quiser ver kkkkk. O brilho é dele, e agora vai somar ao dela".