A celebração dos três anos de Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (23). Um dos motivos para tanto burburinho foi que o cantor, em um relacionamento com Ana Castela, chegou atrasado à festa da herdeira e o motivo da demora, revelado pelo Portal Léo Dias, dividiu opiniões nas redes sociais, com direito a comparações afiadas envolvendo a ex-esposa. Eita! Vamos entender...
Realizada em Goiânia, a comemoração dos três anos de Maria Flor teve direito a temática de princesa, palco com carruagem, cenário encantado e produção grandiosa, organizada pela influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, que não economizou nos detalhes. Aestrutura começou a ser montada dez dias antes da data, com decoração luxuosa e a presença de toda a família Fonseca-Costa! Uau!
Entre os convidados, estavam Leonardo, Poliana Rocha e amigos próximos do clã, além dos filhos do ex-casal - Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo - que roubaram a cena em trajes combinando com a mãe. Veja as fotos em nossa galeria acima!
Enquanto a festa já estava a todo vapor, Zé Felipe ainda cumpria um compromisso profissional em Caruaru (PE). Conforme revelou o Portal Léo Dias, o cantor participou da gravação do novo DVD de Zé Vaqueiro, em uma viagem de bate-volta ao lado do influenciador Lucas Guedez. Sim, os dois já superaram desentendimentos antigos...
A participação especial já estava marcada há bastante tempo, de acordo com o colunista, e acabou coincidindo com o dia da celebração da filha. Mesmo assim, a equipe da festa estava ciente do horário de chegada do cantor, que conseguiu chegar pouco antes do parabéns.
Nos Stories, Zé apareceu cantando e sorrindo ao lado das filhas e de Virgínia, com toda a família reunida para celebrar o momento especial.
Mas, claro, a web não perdoou o atraso. A conta @gossipdodia publicou sobre o assunto e rapidamente o post foi tomado por reações intensas. Enquanto alguns internautas defenderam o cantor, outros criticaram duramente a situação, especialmente comparando com o tratamento que Virgínia Fonseca costuma receber em situações semelhantes.
“Ah, se fosse a Virgínia atrasando o aniversário da filha por causa de trabalho...”, ironizou uma usuária. “Se não vai, acham ruim. Se vai e atrasa, acham ruim. Se ficasse lá desde cedo, iam achar ruim também. Vocês são difíceis”, comentou outro seguidor. “Antes de se separar, isso nunca acontecia. Agora é um tal de compromisso justo no dia da filha”, escreveu uma seguidora crítica.
“O compromisso estava marcado com antecedência, mas o dia do nascimento da filha ele já sabia, né?”, pontuou mais uma. “Se fosse a Virgínia, o povo tava botando fogo nela”, sintetizou outro comentário, que recebeu mais de 600 curtidas.
Houve também quem defendesse o cantor, apontando que a festa foi marcada após o agendamento do evento profissional. “O compromisso dele já estava marcado faz tempo. A mãe sabia, então o problema não é dele!”, rebateu uma seguidora. Vish!
Apesar da enxurrada de comentários, o clima entre os ex pareceu amistoso. Nos registros divulgados por convidados e perfis de fãs, Zé Felipe e Virgínia aparecem lado a lado, sorrindo e cantando o parabéns com as filhas no colo... um momento que, mesmo sob polêmicas, emocionou seguidores que ainda torcem pela boa convivência entre os dois.
player2