Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe e Virgínia Fonseca abrem jogo sobre namoro: distância, haters e mais!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca falaram abertamente sobre decisão de expor o namoro publicamente, relacionamento a distância e aprovação dos pais em novo vídeo no Canal do Youtube da loira. Segundo ela, a iniciativa do primeiro contato partiu do cantor: 'Já tinha ouvido falar do Zé, mas ele namorava ainda'. Saiba mais!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelaram curiosidades do namoro no Youtube. "Bombou em todos os lugares que a gente está junto e nada mais justo que trazer vídeos", explicou a mineira em seu canal. Respondendo perguntas dos fãs, o novo casal comentou sobre a primeira troca de mensagens, rebateu comentários negativos de haters, por que assumiu a relação na internet e explicou a parte ruim de ter um relacionamento público. "Parece que você está namorando todo mundo. A parte ruim é que você não namora a pessoa, mas com todo mundo que gosta da pessoa", justificou ele.

'Já tinha ouvido falar do Zé, mas ele namorava', diz Virgínia

Virgínia Fonseca contou que a inciativa para o primeiro contato partiu de Zé Felipe e a troca de mensagem aconteceu pelo direct. O filho do sertanejo Leonardo disse ter se encantado com vídeo da namorada dançando no Tiktok: "Um amigo meu mostrou ela no tiktok e eu pensei: 'Vou amarrar minha égua aqui mesmo'. Aí foi uma junção de tudo. Não adianta ser bonita e ser chata". "Já tinha ouvido falar do Zé, mas ele namorava ainda. Passou e ele me mandou direct... não estava fazendo nada", brincou a loira, fazendo referência a bailarina Isabella Arantes, com quem ele rompeu noivado em meio a rumor de traição.

Zé Felipe explica exposição do namoro: 'Estava solteiro'

Em resposta a uma outra fã, Virgínia explicou por que assumiram o namoro rapidamente. "A gente se conheceu, já começou a namorar... bateu muito bem. A gente está aqui em Valadares, né, então pra que ficar escondendo? A galera já estava sabendo que estávamos no mesmo local. Falamos: 'vamos parar de um não ficar postando o outro porque a gente ia se divertir demais'", disse ela, dona de um corpo sequinho exibido em fotos na web. "Ficar só ficando é ruim demais! Não tem por que esconder. Eu estava solteiro e ela também. Muita gente fala que o que não se sabe, não atrapalha, mas não penso nisso, não. Importante é a felicidade", concordou ele.

Casal confirma aprovação dos pais

Zé Felipe contou ainda que os pais, Leonardo e Poliana Rocha, apoiam o namoro. "O meu pai ficou encantando e minha mãe também. Quando a gente começou a conversar, eu te ligava e pedia pro meu pai e minha mãe falar com você. Eles ainda não conhecem pessoalmente, mas vai conhecer, e já gosta demais e tem carinho especial. Não sou pai ainda, mas acredito que quando os pais veem o filho feliz, eles ficam também", comentou. "Eu nem sabia que meu pai era fã do Leonardo. Eles gostaram do Zé", acrescentou a loira, que fez primeira tatuagem de casal nesta semana.

Cantor rebate críticas sobre namoro

Zé Felipe também rebateu os comentários negativos a respeito do namoro. "Não existe você apoiar uma coisa que não conhece. Tem que estar de perto e pelo menos conviver pra dizer se apoia ou não. Se não gosta, não fala nada. É a mesma coisa que chutar cachorro morto", disparou o sertanejo. Sobre a rotina durante a quarentena, Virgínia conta: "Está sendo bem legal. A gente está junto 24 horas, com amigos e família". "Ela é fit, companheira e ela é tranquilinha. Só de vez em quando ela dá uma mudada na cara, mas só dar os cinco minutos dela que tá tudo certo", brincou ele. A youtuber comentou sobre o relacionamento à distância. "Ele vai pra Londrina, eu vou pra Goiania e a gente vai fazendo isso".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.