Zé Felipe chora por lembrança da gravidez de Virgínia Fonseca durante show em sua festa. Vídeo!
Publicado em 22 de dezembro de 2021 10:17
Por Raphaela Fernandes
Zé Felipe chorou ao citar a filha, Maria Alice, de 1 ano, e fazer declaração de amor para Virgínia Fonseca durante sua festa do pijama para comemorar o número de seguidores na web. O cantor dedicou uma música especial à amada, de quando ela estava grávida
Zé Felipe chora por lembrança da gravidez de Virgínia Fonseca durante show em sua festa. Vídeo!
Virgínia Fonseca ganhou declaração apaixonada de Zé Felipe durante sua festa do pijama, para comemorar o marco de 40 milhões de seguidores
Zé Felipe lembrou da história da música 'Só Tem Eu', de quando começou a namorar Virgínia Fonseca
Na festa do pijama de Virgínia Fonseca, Zé Felipe contou que ela o incentivou a lançar uma música no início da pandemia
Zé Felipe exaltou Virgínia Fonseca na festa do pijama: 'Só tenho que agradecer mesmo a força, o amor que me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, você é uma menina especial!'
Virgínia Fonseca ganhou declaração o de Zé Felipe no palco da festa, antes de 'Só Tem Eu': 'Ela já estava grávida da Maria [Alice], sem saber. Então essa música é muito especial'
Zé Felipe ficou emocionado na festa do pijama de Virgínia Fonseca ao citar a filha: 'E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria [Alice]!'
Virgínia Fonseca incentivou Zé Felipe a lançar música no início do namoro: 'O povo está precisando de música, está todo mundo muito triste e com medo'
Virgínia Fonseca escolheu como tema para sua festa do pijama 'O Fantástico Mundo de Virgínia' por causa de sua dança matinal aos seguidores
Virgínia Fonseca curtiu sua festa de 40 milhões de seguidores ao lado de famosos em um buffet de São Paulo (SP) nesta terça (21)
Virgínia Fonseca atendeu legião de fãs na porta de sua festa do pijama em comemoração ao marco de seguidores
Virgínia Fonseca recebeu famosas como Luciana Gimenez em sua festa do pijama
Veja + após o anúncio

Zé Felipe curtiu ao máximo a festa do pijama em comemoração aos 40 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca e se apresentou no palco nesta terça-feira (21). Durante a performance, o jovem fez uma declaração de amor para a mulher, a quem não cansa de exaltar tanto no dia a dia quanto nas redes sociais.

O cantor contou a história da música "Só Tem Eu", dizendo que foi Virgínia Fonseca quem o incentivou a lançá-la, no início do namoro e da pandemia da Covid-19. "A Virgínia já estava grávida da Maria [Alice], sem saber que estava grávida.

"Então essa música é muito especial, só tenho que agradecer mesmo a força, o amor que a Virgínia me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, porque você é uma menina especial! E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria!", completou ele, com gritos de excitação da plateia ao fundo.

Zé Felipe explica história de música dedicada à Virgínia Fonseca e se emociona

Zé Felipe, no palco, se emocionou ao contar como foi o processo de criação da canção e exaltar a parceria com Virgínia, sobretudo na formação da família, com a bebê Maria Alice, de 1 ano.

"Essa música foi de quando eu comecei a namorar a Virgínia e a gente estava no começo da pandemia, e ninguém sabia quando ia voltar, se ia voltar... E acho que não só eu, mas toda a galera da música estava sem um norte, sem um rumo", lembrou ele.

"E quando eu conversei com ela, a Virgínia falou: 'você tem que lançar uma música'. E eu falei: 'para que? não vou fazer show, não vou lançar música não'. E ela [respondeu]: 'O povo está precisando de música, está todo mundo muito triste, com muito medo'", continuou Zé Felipe.

"E nesse dia meu parceiro, Chico Fernandes, esse cara que é muito especial na minha vida também, me mandou essa música e falou: 'Zé, eu tenho essa música para você'. E ele mandou e fizemos uns arranjos [musicais]", explicou o cantor, filmado por Virgínia que ainda gritou que o amava.

© Instagram / @virginia

Festa de Virgínia Fonseca contou com a presença de famosos

A festa em que Zé Felipe fez a declaração de amor aconteceu nesta terça-feira (21), no bairro de Butantã em São Paulo (SP). Virgínia recebeu uma série de amigos famosos para comemorar seus 30 milhões de seguidores no Instagram, além de 10 milhões no Youtube.

Entre os famosos convidados estavam vários ex-BBBs e ex-A Fazenda, como Gabi Martins e Nicole Bahls, além de Gracyanne Barbosa, Carlinhos Maia, Kéfera, Luciana Gimenez, Luísa Sonza, que se apresentou no palco antes de Zé Felipe, Vitão, entre outros.

O tema "O Fantástico Mundo de Virgínia" exigia traje de pijama, em referência ao clássico vídeo de "bom dia" que a influenciadora faz todas as manhãs no seu Instagram, dançando ao som das músicas de Zé Felipe.

O evento em um buffet da capital paulista contou ainda com open bar da cachaça Cabaré Fire, do sogro da jovem, Leonardo. A mulher do sertanejo, Poliana Rocha também esteve presente, assim como um de seus filhos, João Guilherme.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Festa Fotos de famosos Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias