Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Zé Felipe chora por lembrança da gravidez de Virgínia Fonseca durante show em sua festa. Vídeo!

12 fotos
Veja as fotos!
Zé Felipe chora por lembrança da gravidez de Virgínia Fonseca durante show em sua festa. Vídeo!
Zé Felipe chorou ao citar a filha, Maria Alice, de 1 ano, e fazer declaração de amor para Virgínia Fonseca durante sua festa do pijama para comemorar o número de seguidores na web. O cantor dedicou uma música especial à amada, de quando ela estava grávida

Zé Felipe curtiu ao máximo a festa do pijama em comemoração aos 40 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca e se apresentou no palco nesta terça-feira (21). Durante a performance, o jovem fez uma declaração de amor para a mulher, a quem não cansa de exaltar tanto no dia a dia quanto nas redes sociais.

O cantor contou a história da música "Só Tem Eu", dizendo que foi Virgínia Fonseca quem o incentivou a lançá-la, no início do namoro e da pandemia da Covid-19. "A Virgínia já estava grávida da Maria [Alice], sem saber que estava grávida.

"Então essa música é muito especial, só tenho que agradecer mesmo a força, o amor que a Virgínia me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, porque você é uma menina especial! E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria!", completou ele, com gritos de excitação da plateia ao fundo.

Zé Felipe explica história de música dedicada à Virgínia Fonseca e se emociona

Zé Felipe, no palco, se emocionou ao contar como foi o processo de criação da canção e exaltar a parceria com Virgínia, sobretudo na formação da família, com a bebê Maria Alice, de 1 ano.

"Essa música foi de quando eu comecei a namorar a Virgínia e a gente estava no começo da pandemia, e ninguém sabia quando ia voltar, se ia voltar... E acho que não só eu, mas toda a galera da música estava sem um norte, sem um rumo", lembrou ele.

"E quando eu conversei com ela, a Virgínia falou: 'você tem que lançar uma música'. E eu falei: 'para que? não vou fazer show, não vou lançar música não'. E ela [respondeu]: 'O povo está precisando de música, está todo mundo muito triste, com muito medo'", continuou Zé Felipe.

"E nesse dia meu parceiro, Chico Fernandes, esse cara que é muito especial na minha vida também, me mandou essa música e falou: 'Zé, eu tenho essa música para você'. E ele mandou e fizemos uns arranjos [musicais]", explicou o cantor, filmado por Virgínia que ainda gritou que o amava.

Festa de Virgínia Fonseca contou com a presença de famosos

A festa em que Zé Felipe fez a declaração de amor aconteceu nesta terça-feira (21), no bairro de Butantã em São Paulo (SP). Virgínia recebeu uma série de amigos famosos para comemorar seus 30 milhões de seguidores no Instagram, além de 10 milhões no Youtube.

Entre os famosos convidados estavam vários ex-BBBs e ex-A Fazenda, como Gabi Martins e Nicole Bahls, além de Gracyanne Barbosa, Carlinhos Maia, Kéfera, Luciana Gimenez, Luísa Sonza, que se apresentou no palco antes de Zé Felipe, Vitão, entre outros.

O tema "O Fantástico Mundo de Virgínia" exigia traje de pijama, em referência ao clássico vídeo de "bom dia" que a influenciadora faz todas as manhãs no seu Instagram, dançando ao som das músicas de Zé Felipe.

O evento em um buffet da capital paulista contou ainda com open bar da cachaça Cabaré Fire, do sogro da jovem, Leonardo. A mulher do sertanejo, Poliana Rocha também esteve presente, assim como um de seus filhos, João Guilherme.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.