Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe lamenta morte do assessor de Leonardo por tiro acidental: 'Não dá pra acreditar'

Zé Felipe recordou momento com Milton Rodrigues, chamado pela família do sertanejo de Passim, com vídeo pedindo que o amigo não morresse nunca. 'Não dá pra acreditar', disse o noivo de Virgínia Fonseca. Milton morreu após tiro acidental. Saiba mais detalhes!

Zé Felipe usou as redes sociais para confirmar e lamentar a morte de Milton Rodrigues, assessor de seu pai, Leonardo. Nesta quinta-feira (04), Passim, como era conhecido pela família, foi atingido por um disparo acidental de arma de fogo na fazenda Talismã, propriedade do sertanejo, localizada em Jussara, em Goiás.

De acordo com informações da Polícia-Técnico Científica (PTC), a Polícia Civil vai apurar o caso e as "equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia", afirmou o "G1".

Zé Felipe posta vídeo pedindo que amigo não morra

Milton Rodrigues trabalhava no meio artístico há 30 anos e era querido no meio sertanejo. Zé Felipe reagiu a morte do amigo da família em seu Instagram. "Não dá pra acreditar", declarou, usando um vídeo em que parece brincando com Passim, pedindo para que o amigo não morra nunca.

"Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", disse ele em vídeo postado na web. Grávida de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor, Virgínia Fonseca postou imagem de luto: "Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim". Em reta final da gestação, a influenciadora está de casamento marcado com Zé Felipe.

Famosos mandam mensagem de apoio a Zé Felipe

Nas redes sociais de Zé Felipe, seguidores e amigos famosos do cantor mandaram mensagem demonstrando apoio e lamentando a partida de Passim. "Estou muito triste! Amava esse cara", disse Fabrício Marques, ex-namorado de Maraisa. "Que dor, irmão", comentou Jéssica Costa. "Que pancada, irmão! Muito difícil!", declarou Alexandre Pires.

Alisson Becker lamenta morte do pai

Na última semana, o goleiro Alisson Becker e seu irmão, Muriel, lamentaram a partida do pai. José Becker foi vítima de afogamento em barragem no interior do Rio Grande do Sul.

"O homem que me ensinou todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade, amizade muitas vezes com poucas palavras, mas mostrava em cada passo e exemplo. Um homem que me ensinou que o que temos não importa e sim quem somos. Sabemos que não é o fim meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós meu amado pai!", declarou os irmãos em rede social.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.