Grávida, Virgínia Fonseca sente contrações em viagem: 'Achei que ia ter Maria Alice'
Publicado em 21 de fevereiro de 2021 19:15
Por Laís Fernandes
Virgínia Fonseca compartilhou com seus seguidores alguns videos das contrações que sentiu na noite deste sábado (20). A influencer precisou tomar medicamentos e ficar doze horas de repouso. 'Achei que ia ter a Maria Alice ontem, eu comecei a chorar', contou a noiva de Zé Felipe
Virgínia Fonseca, grávida, mostra contrações durante viagem com Zé Felipe, em 21 de fevereiro de 2021
Virgínia Fonseca mostra barriga durante contrações
Virgínia Fonseca conta que contrações começaram após dia de passeio em Cenote dos Ojos, no México
Virgínia Fonseca está grávida de 6 meses da primeira filha
Virgínia Fonseca está grávida de seis meses da primeira filha com o noivo, Zé Felipe
Virgínia Fonseca curtiu o dia sem passeio após contrações
Virgínia Fonseca precisou de medicamentos após contrações
Virgínia Fonseca ficou 12 horas em repouso absoluto
Virgínia Fonseca dividiu momentos da contração com seus seguidores
Virgínia Fonseca está grávida de seis meses
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca dividiu com seus seguidores as contrações que sentiu na noite deste sábado (20) durante viagem ao México ao lado de Zé Felipe. Grávida de seis meses da primeira filha com o cantor, a influencer – que exibiu a barriga em uma foto de biquíni – filmou os movimentos da filha, Maria Alice, em seu ventre. "Maria Alice simplesmente fez um ovo na minha barriga. Quando fico em pé, não consigo esticar o tronco", contou Virgínia, mostrando a protuberância na região inferior.

"A barriga fica assim. Aí passa uns minutos, ela volta ao normal. Aí passa uns minutos, ela volta a ficar assim. Sempre dando muita pressão", explicou a influencer, recebendo carinho de Zé Felipe na barriga. "Maria Alice não para. Eu já fiquei de lado, já cutuquei, já fiz tudo", comentou a loira. "Ela tá chutando mais forte", apontou o filho de Leonardo.

© Divulgação, Instagram / Virgínia Fonseca

Virgínia precisou de medicamentos e repouso absoluto após contrações

Na manhã deste domingo (21), Virgínia Fonseca voltou aos Stories para explicar o motivo das contrações. "Ontem, a gente foi ao Cenote [dos Ojos, em Tulum] e eu gostei demais de lá. Fiquei nadando, nadando, fiz muito esforço. E nem percebi porque estava de boa. Até chegar à noite. Comecei a ter contração e até mostrei pra vocês. Mas depois ficou muito forte. Achei que ia ter a Maria Alice ontem, eu comecei a chorar", explicou a famosa.

Ela ainda contou que pediu ajuda à sua médica: "Liguei pra minha obstetra, ela me passou um medicação e mandou eu ficar doze horas de repouso absoluto". A influencer ainda relatou que tem enfrentado problema de constipação durante a gravidez – na qual sofreu com depressão. "E ela falou que isso ajuda na contração", declarou.

Após as contrações, Virgínia e Zé Felipe adiaram o passeio que fariam de iate e curtiram o dia em uma praia local. A influencer apareceu sentada, respeitando o repouso. "Hoje, eu e Maria Alice estamos de bois pois não queremos fazer muito esforço", escreveu ela ao postar a foto no Instagram. Nos comentários, a mãe de Zé Felipe relatou preocupação com a nora e a neta: "Fiquem quietinhas! Vovó trabalhando o psicológico depois do susto de ontem".

© Divulgação, Youtube

Influencer rebate comentário sobre umbigo: 'Estou grávida'

Nesta semana, Virgínia rebateu um comentário feito por um seguidor que apontava a mudança em seu umbigo. A observação foi feita em resposta aos stories da famosa dançando a nova música do noivo em parceria com Gusttavo Lima, "Esquece De Me Esquecer". "Virgínia do céu, o que é isso no seu umbigo", dizia o seguidor. A influencer, então, respondeu: "Barriga cresceu, umbigo estufou, peito aumentou, estria chegou... Para quem ainda não percebeu, eu estou grávida", disparou.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias