Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Pabllo Vittar

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se defende após polêmica com Pabllo Vittar: 'Me senti péssima'. Entenda o caso!

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se defende após polêmica com Pabllo Vittar: 'Me senti péssima'. Entenda o caso!
11 fotos
Poliana Rocha se envolveu em uma confusão após insinuar que Pabllo Vittar estaria com inveja do filho, Zé Felipe. A jornalista admitiu erro de interpretação e pediu desculpas para a cantora. Confira!

Mulher de Leonardo há 25 anos, Poliana Rocha se envolveu em uma grande polêmica neste fim de semana após disparar farpas contra Pabllo Vittar, que utilizou uma música de Zé Felipe para exemplificar o boicote sofrido em uma plataforma de vídeo. Após ser criticada por insinuar que a cantora estaria com inveja, a jornalista admitiu o erro e se desculpou.

+ Veja o antes e depois de Leonardo e Poliana Rocha

"Eu tô com o coração super angustiado, por isso, eu tô passando aqui. Eu respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte e eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo e eu me senti péssima por isso", iniciou Poliana.

A jornalista se desculpou e ainda teceu elogios para Pabllo Vittar. "Minha intenção jamais foi ofender, ainda mais uma pessoa que eu gosto que é a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado", pontuou.

Por fim, Poliana pediu o fim da polêmica com Pabllo. "Que esse assunto, por favor, seja encerrado. Que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas pra gente começar uma semana leve e iluminada", finalizou.

PABLLO VITTAR SOFREU RESTRIÇÃO DO YOUTUBE COM CANÇÃO DE TÍTULO SEMELHANTE À DE ZÉ FELIPE

Em novembro de 2020, Pabllo Vittar lançou o single "Bandida" em parceria com Pocah. No entanto, os fãs da cantora notaram que o clipe da música não aparecia nas buscas do YouTube. Além disso, o vídeo atingiu mais de 1 milhão de visualizações em 24 horas e, mesmo assim, não figurou na categoria "Em Alta", enquanto outros conteúdos com menos views apareciam na lista.

Na época, Pabllo precisou colocar um asterisco ao final da palavra "Bandida" para que o vídeo aparecesse nas buscas. Nas últimas semanas, Zé Felipe lançou a faixa "Bandido" e não foi reportada nenhuma restrição do tipo. A drag queen utilizou o exemplo para reclamar do YouTube.

"Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada 'Bandido'. A música é legal, mas o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá 'Bandido', com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo", disse Pabllo, que completou: "Às vezes, fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer nossos trabalhos. Isso me entristece muito".

Poucas horas depois de o protesto de Pabllo repercutir nas redes sociais, Poliana foi questionada por um seguidor sobre o que achava do desabafo. Ela se limitou a publicar um card com os dizeres: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.