Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se defende após polêmica com Pabllo Vittar: 'Me senti péssima'. Entenda o caso!
Publicado em 4 de julho de 2022 10:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Poliana Rocha se envolveu em uma confusão após insinuar que Pabllo Vittar estaria com inveja do filho, Zé Felipe. A jornalista admitiu erro de interpretação e pediu desculpas para a cantora. Confira!
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se defende após polêmica com Pabllo Vittar: 'Me senti péssima'. Entenda o caso! Mulher de Leonardo há 25 anos, Poliana Rocha se envolveu em uma grande polêmica neste fim de semana após disparar farpas contra Pabllo Vittar Tudo começou quando Pabllo Vittar utilizou uma música de Zé Felipe para apontar o boicote de uma plataforma de vídeos Pabllo Vittar lançou a faixa 'Bandida', em 2020, mas os fãs tiveram dificuldade para encontrar o clipe nas buscas do YouTube Pabllo Vittar precisou alterar o título do clipe para 'Bandid*' para que o conteúdo aparecesse nas buscas
Veja + após o anúncio

Mulher de Leonardo há 25 anos, Poliana Rocha se envolveu em uma grande polêmica neste fim de semana após disparar farpas contra Pabllo Vittar, que utilizou uma música de Zé Felipe para exemplificar o boicote sofrido em uma plataforma de vídeo. Após ser criticada por insinuar que a cantora estaria com inveja, a jornalista admitiu o erro e se desculpou.

+ Veja o antes e depois de Leonardo e Poliana Rocha

"Eu tô com o coração super angustiado, por isso, eu tô passando aqui. Eu respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte e eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo e eu me senti péssima por isso", iniciou Poliana.

A jornalista se desculpou e ainda teceu elogios para Pabllo Vittar. "Minha intenção jamais foi ofender, ainda mais uma pessoa que eu gosto que é a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado", pontuou.

Por fim, Poliana pediu o fim da polêmica com Pabllo. "Que esse assunto, por favor, seja encerrado. Que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas pra gente começar uma semana leve e iluminada", finalizou.

PABLLO VITTAR SOFREU RESTRIÇÃO DO YOUTUBE COM CANÇÃO DE TÍTULO SEMELHANTE À DE ZÉ FELIPE

Em novembro de 2020, Pabllo Vittar lançou o single "Bandida" em parceria com Pocah. No entanto, os fãs da cantora notaram que o clipe da música não aparecia nas buscas do YouTube. Além disso, o vídeo atingiu mais de 1 milhão de visualizações em 24 horas e, mesmo assim, não figurou na categoria "Em Alta", enquanto outros conteúdos com menos views apareciam na lista.

Na época, Pabllo precisou colocar um asterisco ao final da palavra "Bandida" para que o vídeo aparecesse nas buscas. Nas últimas semanas, Zé Felipe lançou a faixa "Bandido" e não foi reportada nenhuma restrição do tipo. A drag queen utilizou o exemplo para reclamar do YouTube.

"Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada 'Bandido'. A música é legal, mas o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá 'Bandido', com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo", disse Pabllo, que completou: "Às vezes, fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer nossos trabalhos. Isso me entristece muito".

Poucas horas depois de o protesto de Pabllo repercutir nas redes sociais, Poliana foi questionada por um seguidor sobre o que achava do desabafo. Ela se limitou a publicar um card com os dizeres: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Música Sertanejo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias