O último domingo (24) foi de pura emoção para a dupla Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Barretos 2025. Envolvidos em diversas polêmicas, em especial após criticar publicamente Anitta, os dois cancelaram sua participação na festa no ano passado.
Na ocasião, Zé Neto e Cristiano paralisaram a agenda de shows da dupla para tratar um quadro de depressão e síndrome do pânico que afetava o vocalista principal. Entre os shows cancelados estava exatamente o de Barretos, que neste ano coroou Ana Castela como Embaixadora.
Com o retorno ao evento no último domingo (24), Zé Neto não conteve sua emoção diante do público e do palco mais desejado da música sertaneja. Logo após as primeiras músicas, o artista, que também sofreu com diversas questões de saúde e acidentes, confessou que pensava que sua carreira tinha acabado.
"Que bom pisar aqui de novo, gente. Não é segredo para ninguém o que eu passei o ano passado. E foi mais ou menos nessa data que eu parei para me cuidar. Cuidar do meu bem mais precioso, da minha família, e das minhas coisas que, realmente, [são] os maiores presentes que Deus me deu", começou.
E o parceiro de Cristiano completou: "Então, Barretos, hoje eu estou sentindo um alívio tão grande no meu coração de poder estar pisando aqui, porque eu achei que não fosse dar conta mais de voltar a cantar. E Deus, e vocês me levantaram", disse.
E Cristiano, dupla de Zé Neto, também não deixou de comentar o tão aguardado retorno da dupla ao Barretão em 2025. Emocionado tal qual o amigo, que caiu no choro durante as palavras, o segunda voz da dupla disse ter apoiado o parceiro em todos os momentos.
"Hoje faz um ano da melhor escolha que você fez na sua vida, que foi cuidar da sua família, da sua cabeça. Eu dizia para você: eu não sei o que vou dizer para o seu filho se algo acontecer com você. E você se cuidou, teve apoio maravilhoso da sua família, dos seus amigos, dos seus fãs", começou Cristiano.
"Você é merecedor demais. Tenho um prazer de cantar com uma das pessoas que eu mais amo na nossa vida. Crescemos juntos desde de pequenininho, e a gente sabe da essência do outro", completou o artista.
Depois do show de emoções e lágrimas, os amigos naturais do interior de São Paulo realizaram uma oração do Pai Nosso em um lindo coro com a multidão. E o show continuou com seus grandes sucessos. Veja o momento: