O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, termina o ano de 2025 de forma vitoriosa. O artista, que passou por um grave quadro de depressão consegue se reerguer e faz projetos grandiosos para o próximo ano. "A gente viveu nosso melhor ano profissional, para 2026 vamos nos dedicar para manter a nossa entrega no palco e melhorar cada vez mais", afirmou.
O sertanejo havia se afastado dos palcos para cuidar da saúde mental e se mostrou grato por ter incentivado outras pessoas.
"Ter reconhecido publicamente a depressão foi um ato que me orgulho muito, principalmente quando vejo relatos de pessoas que buscaram ajuda depois de me acompanhar, e ter superado isso é algo que agradeço todos os dias", confessou ele para a revista Quem.
Recentemente, Cristiano revelou que pressionou Zé Neto a cuidar de seus hábitos, cogitando colocar fim à dupla depois do excesso de álcool e do cigarro devido ao quadro de depressão e síndrome do pânico.
"No pós-pandemia, depois do acidente da Marília, o Zé foi ficando mal. O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico, que começou afetar o que ele mais amava, que era sua voz", revelou Cristiano em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
E acrescentou: "Ele não tinha voz nem mais para falar. Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool. Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos. Tive que fazer um ultimato: "Ou você para ou a dupla acaba".