Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zeca Pagodinho vai ser submetido a operação na coluna e fica 30 dias de repouso

A cirurgia na coluna de Zeca Pagodinho já tem data marcada. O cantor vai operar na próxima segunda-feira (10) na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Ele é portador de estenose de canal D9-D11. Em maio deste ano, Zeca recebeu amigos no lançamento de sua biografia "Deixa o Samba me Levar".

A estenose é uma doença provocada pela calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Desde a última segunda-feira (3), o sambista está de repouso por orientação médica. "O paciente está impossibilitado de deslocar-se e/ou fazer atividades que demandem esforço físico", afirma o laudo assinado pelo doutor Deusdeth Gomes.

Em conversa com o Purepeople, a assessora de Zeca Pagodinho, Jane Barbosa, diz que ele vai ter trinta dias de repouso após a cirurgia, mas não sabe informar quanto tempo o cantor ficará internado. "Na primeira semana, ele não vai poder sair da cama", acrescenta. Vale lembrar que em abril de 2013, o cantor já tinha passado por uma crise de coluna após sentir fortes dores.

Cirurgião de Zeca Pagodinho é amigo pessoal do artista

O cantor já está tomando medicamentos que aliviam suas fortes dores, completa a assessoria do intérprete de sucessos como "Deixa a Vida Me Levar". Segundo a representante do artista, Zeca está tranquilo em relação a operação. "O doutor Deusdeth é amigo pessoal dele, e seu médico de confiança. Por isso, o Zeca sabe que está em boas mãos", completa.

Assim que tiver alta médica, o cantor - que se tornou avô pela segunda vez em junho - vai se dedicar a escolha do repertório de seu novo disco, em reuniões com os músicos que o acompanham. E, posteriormente, entrar no estúdio para gravar o álbum.

Marcello Novaes também operou coluna

No dia 9 de outubro, Marcello Novaes se submeteu a uma operação na coluna vertebral em virtude de uma hérnia cervical. Na ocasião, o intérprete do policial Dias dasérie "Dupla Identidade" ficou internado no CTI para se recuperar.

No dia 14, em entrevista, o ator agradeceu apoio dos fãs após a intervenção cirúrgica. "Agradeço imensamente as muitas orações e mensagens que recebi do Brasil inteiro. A cirurgia foi um sucesso", disse Marcello.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.