Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Zezé Di Camargo admite ter traído Zilu várias vezes: 'Com mulheres que sonhei'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista à revista 'Veja', sertanejo ainda conta que pagou detetive para conhecer melhor Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo voltou a falar sobre seu casamento com Zilu e admitiu ter sido infiel à ex-mulher, mesmo antes de conhecer a atual namorada, Graciele Lacerda, com quem se mudará para uma mansão neste ano. Em entrevista à revista "Veja" desta semana, o cantor declarou que, assim que ficou famoso, se relacionou com muitas mulheres que desejava.

"Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", declarou ele. O sertanejo se casou com Zilu quando ela tinha 19 anos e, recentemente, declarou que só se casou com ela porque estava grávida de Wanessa.

O artista voltou a polemizar sobre o assunto, que gerou muitas tretas em 2016, ao dizer que acha que Zilu se faz de vítima. Zezé afirmou que a mãe de seus três filhos teve sorte ao terminar um namoro anterior para ficar com ele. "Fazia dois anos que eu não tinha mais nenhum relacionamento íntimo com Zilu. Um, dia, em São José do Rio Preto, ela apareceu ao lado de um suposto namorado numa capa de jornal. Então, numa entrevista, uma repórter perguntou se eu não sentia ciúme da minha mulher. Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia", contou.

Sertanejo diz que contratou advogado para investigar a vida de Graciele Lacerda

Ainda na entrevista, Zezé Di Camargo conta que, depois de começar a gostar de Graciele Lacerda, contratou um detetive para conhecer melhor a jornalista. O casal assumiu o relacionamento há quatro anos e ela congelou seus óvulos para ter filhos com o namorado daqui a um tempo.

"Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", contou ele.

Segundo Graciele Lacerda, nas redes sociais, Zezé Di Camargo não traiu Zilu ao se relacionar com ela. "Ela (Zilu) sabia desde o início. Zezé tentou sair de casa várias vezes. Ela que pedia para ele esperar ela ficar preparada para ele sair de casa, e com isso o tempo foi passando. E nunca escondemos dela que estávamos juntos. Vocês que não sabiam", disse a modelo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.