Zezé Di Camargo afirma que Zilu não interfere no seu namoro: 'Não me incomoda'
Publicado em 23 de setembro de 2014 18:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé di Camargo usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (23) para defender a ex-mulher, Zilu Godoi. "Queria usar esse espaço aqui apenas pra trocar ideias, falar com meus seguidores de coisas boas e de minha carreira. Mais uma vez tenho que vir aqui pra desmentir uma notícia", começou o sertanejo. "A Zilu é uma pessoa digna e merecedora do meu respeito. Ela está vivendo a vida dela com a maior dignidade! Zilu é minha amiga, mãe dos meus filhos e minha companheira", acrescentou Zezé. E o sertanejo foi além: "Ela não me incomoda em nada! O texto que fiz no meu Instagram não foi para ela e sim para pessoas que se preocupam demais com a vida dos outros. Deixem a Zilu em paz, pelo amor de Deus!!!", desabafou na rede social. Tudo começou quando a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (23), afirmou que Zilu tem telefonado com frequência para o ex-marido exigindo que ele termine sua relação com a jornalista Graciele Lacerda. De acordo com o veículo, Zilu e Zezé t
Zezé Di Camargo usa o Instagram para pedir, através de uma mensagem, que deixem a sua ex-mulher em paz: 'Zilu é minha amiga, mãe dos meus filhos e minha companheira. Ela não me incomoda em nada'
Zezé di Camargo usou seu Instagram para defender a ex-esposa, Zilu Godoi, na tarde desta terça-feira (23 de setembro de 2014)
'A Zilu é uma pessoa Digna e merecedora do meu respeito', afirmou Zezé di Camargo no Instagram
Segundo o jornal 'Extra' desta terça-feira, 23 de setembro de 2014, Zilu Godoi teria pedido que Zezé Di Camargo colocasse ponto final em seu namoro com Graciele Lacerda
Zilu Godoi terminou seu namoro de três meses com o sertanejo Zé Henrique
Zilu Godoi e Zezé di Camargo se separaram, oficialmente, no começo de julho
Graciele Lacerda é a atual namorada de Zezé Di Camargo
Veja + após o anúncio

Zezé di Camargo usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (23) para defender a ex-mulher, Zilu Godoi. "Queria usar esse espaço aqui apenas pra trocar ideias, falar com meus seguidores de coisas boas e de minha carreira. Mais uma vez tenho que vir aqui pra desmentir uma notícia", começou o sertanejo.

"A Zilu é uma pessoa digna e merecedora do meu respeito. Ela está vivendo a vida dela com a maior dignidade! Zilu é minha amiga, mãe dos meus filhos e minha companheira", acrescentou Zezé. E o sertanejo foi além: "Ela não me incomoda em nada! O texto que fiz no meu Instagram não foi para ela e sim para pessoas que se preocupam demais com a vida dos outros. Deixem a Zilu em paz, pelo amor de Deus!!!", desabafou na rede social.

Tudo começou quando a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (23), afirmou que Zilu tem telefonado com frequência para o ex-marido exigindo que ele termine sua relação com a jornalista Graciele Lacerda.

De acordo com o veículo, Zilu e Zezé travaram uma discussão no final de semana por causa dos tais telefonemas. No Instagram, o cantor publicou uma foto com a seguinte mensagem: "A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos veem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!".

Zilu terminou seu namoro recentemente com o também cantor sertanejo Zé Henrique. A relação durou cerca de três meses. O divórcio de Zezé ocorreu, oficialmente, no começo de julho: "Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós temos sociedade", afirmou Zilu, na ocasião, sobre uma construtora e a Camargo, que administra fazendas e imóveis.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Já vimos esse filme antes? Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comparecem à mesma sessão de cinema
Já vimos esse filme antes? Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comparecem à mesma sessão de cinema
16 de outubro de 2023
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias