Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Di Camargo oficializa separação de Zilu, que ganhará pensão de R$ 100 mil

Finalmente, Zilu não é mais a senhora Zezé Di Camargo. Segundo a coluna 'Retratos da Vida' do jornal 'Extra', após dois anos separados, os pais de Wanessa assinaram o divórcio na última quinta-feira (3), em Goiânia.

A publicação conta que o acordo firmado foi considerado bastante amigável e deixou a ex-mulher do sertanejo bastante satisfeita. Além de ficar com uma mansão num bairro nobre de São Paulo, Zilu vai receber uma pensão de R$ 100 mil mensais do cantor.

O ex-casal já está ha algum tempo negociando a separação por causa de um imbróglio financeiro, mas a ex-mulher de Zezé acabou fazendo um acordo e eles assinaram os papéis da separação.

Oficialmente separados

A coluna afirma que Zilu tinha direito à metade da fortuna que o ex-marido acumulou, ela preferiu receber dele uma pensão vitalícia, referente às suas participações nos negócios da marca da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A ex do sertanejo teria feito exigências ao sertanejo para finalmente se separar. Imóveis, fazendas e uma quantia alta em dinheiro, além de pedir a sua inclusão na participação dos lucros das marcas de Zezé estariam na lista das exigências feitas pela mãe de Wanessa, que só chegou a um acordo depois de uma reavaliação.

Segundo a publicação, Zilu também incluiu nos autos do pedido de divórcio provas da infidelidade de Zezé e uma indenização pela exposição sofrida por ela quando o cantor resolveu assumir o romance com a jornalista Graciele Lacerda, com quem Zezé vive um relacionamento há nove anos. O tempo de duração do relacionamento, revelado por Graciele em sua conta no Instagram recentemente, serviu de prova do caso extraconjugal apontado por Zilu.

Terminado os impasses do divórcio e com a acordo selado, a ex-mulher de Zezé estaria contente com o que foi acordado. Em breve, a mãe de Wanessa poderá retirar, finalmente, o sobrenome Camargo da assinatura e viver tranquilamente o seu romance com o cantor sertanejo Zé Henrique.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.