Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wanessa Camargo defende Zezé após Zilu acusá-lo de coação em partilha. Saiba!

Zilu Camargo está movendo um processo contra o ex-marido, acusando-o de a ter coagido a assinar um documento sobre partilha de bens após a separação, segundo informações do colunista Leo Dias. Wanessa, filha mais velha do casal, entretanto, assegurou ao 'Fofocalizando' que não houve qualquer ameaça à mãe. 'É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela', disse ao 'Fofocalizando'.

A família Camargo voltou a se envolver em nova polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, Zilu Camargo - que já afirmou não ler o que era publicado na imprensa a respeito do assunto - está movendo uma nova ação judicial contra o ex-marido, Zezé. No processo, ela diz ter sido coagida pelo sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda, a assinar um acordo de partilha de bens: segundo a empresária, antes de o advogado de Zezé a procurar, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, a procuraram, orientando que assinar o acordo seria a melhor decisão. Ao "Fofocalizando", Wanessa se posicionou, negando ter coagido a mãe. "Foram coisas que aconteceram que atrapalharam o pagamento de algumas parcelas que meu pai deveria arcar. É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens", argumentou a cantora, que, atualmente, tem bom relacionamento com a mulher atual do pai.

'É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça', argumenta

Wanessa esclareceu na TV que conversou com a mãe para orientá-la sobre o que era melhor para ela. "Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela, porque quem se envolveu para convencer minha mãe de assinar esses documentos fui eu e meus irmãos. E fizemos isso em base em números e planos que vimos o que era melhor para ela. Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles era sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens. E meu pai continuou pagando sozinho contas que eram do casal. Fizemos uma partilha que ficou favorável a ela, em que ela não tivesse gastos e pudesse manter esses bens para a vida inteira", argumentou a mãe de João Francisco e José Marcus, com quem curtiu peça de teatro no Rio recentemente.

'Conversa não foi fácil', afirmou Wanessa

Segundo a artista, sua mãe não estava completamente aberta no começo do encontro. "Foi uma conversa que não foi fácil, tivemos que provar para ela que era o melhor caminho. Não existiu nenhuma forma de ameaça, emocionalmente, eu fiquei do lado da minha mãe, inclusive", argumentou Wanessa. Segundo o colunista, o processo movido por Zilu,atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, visa a anulação do documento previamente assinado e ganhou prioridade na tramitação pois a empresária tem 60 anos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.