Zezé Di Camargo ganha celular antigo e repassa para Graciele Lacerda, diz jornal
Publicado em 8 de março de 2017 09:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor se negou a presentear a namorada com modelo de última geração
Zezé Di Camargo deu para a namorada, Graciele Lacerda, um celular dado a ele de graça por um amigo, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira, 8 de março de 2017
Graciele Lacerda pediu para o namorado, Zezé Di Camargo, um celular de última geração, mas não foi atendida
Graciele Lacerda ficou decepcionada com Zezé Di Camargo, diz a publicação
Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, queria um celular de última geração, mas ganhou um modelo ultrapassado duas vezes
Graciele Lacerda já admitiu ter apanhado de Wanessa Camargo
Wanessa Camargo negou ter cogitado processar o pai, Zezé Di Camargo. No final de fevereiro, os cantores jantaram juntos com os outros filhos do sertanejo
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo se recusou a comprar para a namorada, Graciele Lacerda, um celular de última geração. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (8). No início do ano, a capixaba se envolveu em polêmica ao viajar de férias com o namorado e o filho dele, Igor, embora Zilu Camargo tenha aprovado a viagem.

Graciele recebeu celular antigo

Ainda de acordo com a publicação, o pedido para Zezé ocorreu antes da viagem para Londres, na Inglaterra, onde ele e o irmão Luciano fazem turnê. Graciele queria ganhar um modelo de última geração, recém-lançado, mas acabou ganhando um modelo que já foi superado duas vezes. O novo aparelho da capixaba foi dado pelo pai de Wanessa Camargo depois que um amigo lhe ofereceu de graça um modelo, sem uso. A situação deixou Graciele decepcionada.

Graciele lembrou surra que levou de Wanessa

Apesar de Zezé ter negado, a capixaba contou que já apanhou da cantora: "Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela". Já o cantor minimizou a situação. "Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas", frisou o compositor de "É o Amor".

Wanessa negou que tenha pensado em processar o pai

Por conta da polêmica envolvendo sua madrasta, a irmã de Camilla Camargo teria cogitado processar o próprio pai. Mas a musa da Mocidade Independente no carnaval deste ano negou essa hipótese. "Isso é um absurdo. É inadmissível que alguém levante testemunho tão equivocado e falso. É uma nota sem fundamento", assegurou. A cantora desfilaria no sábado das campeãs, mas em virtude de uma hérnia acabou ficando de fora da apresentação da escola, segunda colocada neste ano. Após a polêmica, a cantora garantiu ter superado o mal-estar com o pai. Antes do carnaval, Zezé jantou com os três filhos, a namorada de Igor e o namorado de Camilla. "Felicidade", legendou o sertanejo ao compartilhar a foto em sua conta de Instagram.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Curiosidades Amor Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias