Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Zezé Di Camargo se despede do pai, Francisco: 'Me perdoe por insistir que fique aqui'

Zezé Di Camargo publicou uma foto de mãos dada com Francisco e pediu 'perdão' por 'insistir que o pai ficasse'. Veja texto emocionante do cantor!

Zezé Di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai aos 83 anos. No Instagram, o sertanejo publicou uma foto de mãos dada com Francisco e se despediu em texto emocionante. "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!", disse nesta terça-feira (24).

Zezé Di Camargo pede perdão para o pai

Zezé também pediu desculpas ao pai. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!", declarou-se. Francisco estava internado em hospital particular há 14 dias após sentir dores no intestino e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Amigos e fãs prestam solidariedade a cantor

Na web, Ticiane Pinheiro deixou palavras de carinho e conforto à família. "Força. Meus sentimentos", escreveu a apresentadora. "Zezé, meu amigo querido, meus sentimentos. Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem... Assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar. Beijos de luz, beijos de fé", comentou Paula Fernandes. "Meus sinceros sentimentos a você e toda sua família! Fica aqui meu carinho", falou o ator Márcio Kieling.

Incentivo à carreira dos filhos é retratado em filme

Lançado em 2005 nos cinemas, "2 Filhos de Francisco" conta a história de vida de Zezé Di Camargo e Luciano. O filme mostra o esforço do pai para tornar a dupla famosa no mundo da música sertaneja. O ator Ângelo Antônio interpretou Francisco e Dira Paes deu vida a mulher dele, Helena. O longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões. O corpo de Francisco, de acordo com a assessoria da dupla, será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO)

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.