Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco morre aos 83 anos: 'Exemplo de superação'

A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano informou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). O sepultamento está marcado para as 17h.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano morreu na noite desta segunda-feira (23), após dias internado em hospital particular em Goiânia (GO). Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Quatro dias depois, ele passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Segundo o irmão da dupla, Emanoel Camargo, o pai começou a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Assessoria confirma morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano

A informação foi confirmada pela assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano na manhã desta terça-feira (24). O velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. Seu Francisco ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme "Dois Filhos de Francisco", que contou a história dele e de sua família. O longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Francisco Camargo deixou a mulher, Helena, e oito filhos: Mirosmar (Zezé), Marlene, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson (Luciano), Wesley e Walter Camargo. Outro filho do patriarca, Emival, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo Wanessa e dois bisnetos, herdeiros da cantora.

Internações de seu Francisco nos últimos anos

Nos últimos anos, Francisco convivia rotineiramente com problemas de saúde. Em março de 2018, ele ficou mais de um mês no hospital devido a uma pneumonia. Já em fevereiro de 2020, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano foi internado para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Francisco ficou oito dias na casa de saúde e chegou a ocupar um leito de UTI. A última internação ocorreu em novembro, quando sentiu dores no intestino. Na ocasião, o médico suspeitava de sangramento em uma pequena artéria do órgão, mas exames apontaram que o problema não tinha avançado.

Veja trecho do comunicado:

"Seu Francisco se despede com a certeza de missão cumprida. Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada 'É o Amor'), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido. Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.