De biquíni, Graciele Lacerda ganha recado de Zezé Di Camargo em foto: 'Tudo meu'
Publicado em 3 de março de 2020 12:01
Por Patrícia Dias
Graciele Lacerda usou top com aro inteiro, que definiu a forma arredondada do seios da jornalista, deixando-o mais bonito e sustentado. Com detalhe de flor na borda, o look possui amarração no pescoço e pala mais larga para amarração nas costas. A calcinha do biquíni tem amarração nas laterais. Nos comentários da publicação, a empresária ganhou comentário do noivo, Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda deixou corpo definido à mostra em foto de biquíni
Graciele Lacerda chamou atenção de Zezé Di Camargo em foto de biquíni fio-dental
Biquíni usado por Graciele Lacerda pode ser encontrado por R$ 169,90 no site Sereia de Noronha
Zezé Di Camargo comentou foto de Graciele Lacerda de biquíni na web
Graciele Lacerda falou sobre relação com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda fez tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda disse que os problemas que ela e Zezé Di Camargo enfrentam fortalecem o amor deles
Graciele Lacerda usou top com aro inteiro, que definiu a forma arredondada do seios da jornalista
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda chamou atenção de Zezé Di Camargo ao publicar foto de biquíni fio-dental, peça "queridinha" da jornalista, no Instagram. A musa fitness se jogou nas trends do beachwear do Verão 2020 e deixou o corpo sarado à mostra. O sertanejo reagiu ao post da noiva e afirmou: "Tudo meu". Graciele escolheu top com aro inteiro, que definiu mais a forma arredondada do seios deixando-o mais bonito e sustentado. Com detalhe de flor na borda, o look possui amarração no pescoço e pala mais larga para amarração nas costas. A calcinha semi fio com forro tem amarração nas laterais. O modelito pode ser encontrado por R$ 169,90 no site Sereia de Noronha.

Musa fitness ganha elogios nas redes sociais

Na web, Graciele deixou os seguidores babando com físico sequinho e recebeu uma chuva de elogios dos fãs. "Corpão lindo", falou uma. "Sua barriga é demais... Parece de uma garota de 13 anos", disse outra. "Você tem uma tatuagem com o nome Zezé? Nessa foto ficou visível. É isso mesmo?", questionou uma terceira. E empresária, então, respondeu: "Sim". Recentemente, a capixaba relembrou como era antes de muito treino e comemorou a boa forma. Na legenda da publicação, ela esclareceu que o resultado foi obtido após anos e com uma suplementação correta, tomando sempre bastante cuidado com pré e pós-treino.

Empresária comenta união com Zezé Di Camargo

Bastante assídua nas redes sociais, Graciele já falou sobre a relação com Zezé e avaliou o relacionamento com o músico. "Só nós dois sabemos o que enfrentamos para chegarmos até aqui. Nesses dias na fazenda fizemos um balanço dos últimos dois anos e relembramos quantos problemas enfrentamos. Ninguém imagina tudo que se passa.... Não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais. Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos e tudo isso faz parte da vida", afirmou.

Jornalista exalta relação com sertanejo

Segundo Graciele, os problemas que o casal enfrenta fortalece o amor deles. "O que realmente importa é que juntos resolvemos e superamos tudo e todos. Nesse balanço, chegamos a conclusão que o nosso amor só se fortaleceu nos dando a certeza que somos para sempre! Posso dizer que 2020 é o nosso ano de renascimento! Os sonhos se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. Serão muitas mudança e todas elas necessárias e muito bem pensadas! Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!!! E eu te admiro muito Zezé e sou sua fã", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias