Zezé Di Camargo reencontra Graciele Lacerda após passar Natal com Zilu e família
Publicado em 29 de dezembro de 2014 13:34
Por Purepeople
A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, matou a saudade do sertanejo nesta segunda-feira (29) após ter passado o Natal longe do cantor. A jornalista postou uma foto abraçada a Zezé em seu perfil no Instagram mostrando que os dois estão juntinhos de novo. Na virada de 24 para 25 de dezembro, ele estava com os filhos, Igor, Camilla e Wanessa, e os netos, filhos da cantora, além da ex-mulher, Zilu, em sua fazenda em Goiânia. Graciele não participou da festa. Ela seguiu para o Espírito Santo, onde nasceu, para curtir a data com a família. Pela rede social, a namorada de Zezé era só sorrisos ao comemorar o reencontro com o músico. "O que são alguns dias, algumas horas sem você? Se quando a gente se encontra, é sempre intenso e gostoso!! Simples assim, a gente se basta!! Te amo", escreveu ela. Os dois se reencontraram em Caraguatatuba, São Paulo. Zilu e Zezé posam juntos em noite de Natal O Natal na casa de Zezé foi em família. Após atravessarem um divórcio conturbado, com brigas qu
Graciele Lacerda comemora reencontro com Zezé Di Camargo após passar o Natal sem o namorado e faz declaração: 'Te amo'
Graciele Lacerda não participou do Natal com Zezé. Cantor comemorou a data com a ex-mulher, Zilu, e na companhia da família na fazenda É o amor, em Goiânia, Goiás
Zezé Di Camargo se encontrou com Zilu no Natal. Ex-casal reuniu a família para comemorar a data após separação
Após o Natal, Zilu continuou na fazenda de Zezé Di Camargo para comemorar aniversário da filha Wanessa
Recentemente, Zezé Di Camargo fez uma viagem romântica com a namorada, a jornalista Graciele Lacerda
Família de Zezé Di Camargo comemora Natal junto. Cantor reuniu a ex-mulher, Zilu, filhos e netos para a data em sua fazenda em Goiânia, Goiás
Veja + após o anúncio

A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, matou a saudade do sertanejo nesta segunda-feira (29) após ter passado o Natal longe do cantor. A jornalista postou uma foto abraçada a Zezé em seu perfil no Instagram mostrando que os dois estão juntinhos de novo.

Na virada de 24 para 25 de dezembro, ele estava com os filhos, Igor, Camilla e Wanessa, e os netos, filhos da cantora, além da ex-mulher, Zilu, em sua fazenda em Goiânia. Graciele não participou da festa. Ela seguiu para o Espírito Santo, onde nasceu, para curtir a data com a família.

Pela rede social, a namorada de Zezé era só sorrisos ao comemorar o reencontro com o músico. "O que são alguns dias, algumas horas sem você? Se quando a gente se encontra, é sempre intenso e gostoso!! Simples assim, a gente se basta!! Te amo", escreveu ela. Os dois se reencontraram em Caraguatatuba, São Paulo.

Zilu e Zezé posam juntos em noite de Natal

O Natal na casa de Zezé foi em família. Após atravessarem um divórcio conturbado, com brigas que resultaram até em uma ida de Zilu até uma delegacia, Zilu e Zezé apareceram em uma foto juntos, abraçados, e rodeados pelos filhos.

Em outro registro da noite feliz da família, eles também aparecem abraçados e Zilu faz um "L" com a mão, símbolo do grupo de autoajuda do qual está participando desde o fim de seu casamento. Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, também aparecem na foto, todos muito sorridentes e comemorando o encontro em família.

"Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", escreveu Wanessa na legenda da foto.

Zilu passa aniversário de Wanessa na fazenda do ex-marido

Três dias após o Natal, Zilu permaneceu na fazenda de Zezé, É o amor, em Goiânia, onde comemorou o aniversário de Wanessa. A cantora completou 32 anos neste domingo (28) e ganhou uma declaração carinhosa da mãe pelo Instagram: "Estar aqui hoje, comemorando o niver da minha princesa Wan no lugar que ela ama passar suas férias...É muito especial estar com ela nesse momento", escreveu Zilu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias