Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

Zilu Godoi ficou magoada com as recentes declarações públicas de Zezé Di Camargo. Na madrugada desta terça-feira (30), a ex-mulher do cantor foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, para pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir o ex-marido de citar o seu nome nas redes sociais.

Segundo uma fonte que estava de plantão, Zilu chegou ao local muito nervosa e falando com Zezé pelo celular. "Parecia estar transtornada. Gritava dizendo que aquilo não estava certo e que ele ia pagar por fazê-la sofrer tanto. Ela chorou bastante e parecia estar bem chateada", diz ao Purepeople um funcionário da polícia que prefere não se identificar. A empresária, no entanto, não prestou queixa contra o ex.

Troca de acusações

Zezé Di Camargo teria ficado indignado após descobrir que a ex-mulher segue blogs de fofocas publicados na Internet e resolveu criticá-la por isso em seu Instagram no último domingo (28). "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será hein?", escreveu, em tom de crítica.

Na segunda-feira (29), o sertanejo voltou a escrever um desabafo explicando os motivos de sua raiva. "Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo? Pois é... Cometi um único erro, gostar de uma pessoa, ainda casado", escreveu o cantor, referindo-se ao namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.

"Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim? Está na hora da verdade começar a aparecer de cá também", alfinetou Zezé.

Divórcio nada amigável

Zezé Di Camargo e Zilu estão separados desde 2012 e já há algum tempo não dividem o mesmo teto. O conturbado divórcio - que foi adiado várias vezes por divergências financeiras - só foi concluído este ano. Na partilha, ele ficou com a mansão onde moravam em Alphaville, enquanto a ex (que é sócia do cantor em várias empresas) comprou um apartamento no mesmo bairro.

Em maio, Zilu engatou um relacionamento com o sertanejo Zé Henrique. Três meses depois, porém, os dois se separaram.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.