Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zezé Di Camargo vai à Angola para fugir de polêmica após posts sobre Zilu

Zezé Di Camargo está querendo distância das redes sociais. Muito ativo no Instagram, o cantor embarca nesta quinta-feira (2) para Angola, na África, onde fará show no sábado (4). O sertanejo vai aproveitar o momento para ficar longe da polêmica em que se envolveu após publicar um post sobre a ex-mulher, Zilu, e a melhor amiga dela, Tati Morato, mulher do cantor Gian.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (2), Zezé Di Camargo apagou a publicação e disse que se arrependeu do que fez a amigos mais próximos. "Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual", afirmou ele.

Alguns amigos de Zezé o procuraram para entender o porquê de ele e a ex-mulher terem voltado a brigar. Segundo o jornal "Extra", o cantor afirmou que descobriu uma espécie de organização formada por 200 pessoas que estavam sendo pagas para criar perfis falsos nas redes sociais e difamá-lo publicamente. Ele teria ficado revoltado por acreditar que Zilu estava envolvida com isso.

Segundo a coluna, Zezé Di Camargo foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas os representantes do cantor disseram que ele está muito chateado com a polêmica e não quer se manifestar.

Ponto final

Na madrugada desta quinta-feira (2), Zezé e Zilu compartilharam uma foto em suas contas nas redes sociais em que aparecem juntos. "Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zilú e Zezé. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram os dois em seus respectivos perfis.

Alguns seguidores não acreditaram na veracidade do post, afirmando que a empresária está se submetendo ao jogo do ex-marido. "Primeiro ele te chama de lixo, depois se declara para a namorada. Depois apaga tudo.... E por fim, tem a cara de pau de postar foto ao seu lado", escreveu uma usuária.

Caso de polícia

Na madrugada da última terça-feira (30), Zilu Godoi foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir Zezé de citar seu nome nas redes sociais. De acordo com uma fonte do Purepeople, a socialite chegou ao local muito nervosa e falando com o ex-marido pelo celular.

"Parecia estar transtornada. Gritava dizendo que aquilo não estava certo e que ele ia pagar por fazê-la sofrer tanto. Ela chorou bastante e parecia estar bem chateada", afirmou à nossa equipe um funcionário da polícia que prefere não se identificar. No entanto, Zilu não prestou queixa contra Zezé.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.