Zezé Di Camargo vai à Angola para fugir de polêmica após posts sobre Zilu
Publicado em 2 de outubro de 2014 07:15
Por Laís Fernandes
Zezé Di Camargo está querendo distância das redes sociais. Muito ativo no Instagram, o cantor embarca nesta quinta-feira (2) para Angola, na África, onde fará show no sábado (4). O sertanejo vai aproveitar o momento para ficar longe da polêmica em que se envolveu após publicar um post sobre a ex-mulher, Zilu, e a melhor amiga dela, Tati Morato, mulher do cantor Gian. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (2), Zezé Di Camargo apagou a publicação e disse que se arrependeu do que fez a amigos mais próximos. "Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual", afirmou ele. Alguns amigos de Zezé o procuraram para entender o porquê de ele e a ex-mulher terem voltado a brigar. Segundo o jornal "Extra", o cantor afirmou que descobriu uma espécie de organização formada por 200 pessoas que estavam sendo pagas para criar perfis falsos nas redes sociais e difamá-lo publicamente. Ele teria ficado revoltado por acreditar que Zilu estava envolvida com isso. Seg
Zezé Di Camargo viaja para fazer show na Angola, na África, para fugir de polêmica após comentários sobre Zilu
Zezé Di Camargo disse a amigos próximo que se arrependeu do que escreveu sobre Zilu: 'Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual'
Zezé Di Camargo fez acusações à Zilu através de um post no Instagram
Zezé Di Camargo atacou ainda a melhor amiga de Zilu, Tati Morato, mulher do cantor Gian
Zezé Di Camargo e Zilu posam juntos para selar paz: 'Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre agente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zilú e Zezé. 2:45  do dia 02/10/14'
Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu se tornaram frequentes após cantor assumir namoro com Graciele Lacerda
Jornalista capixaba Graciele Lacerda tem acompanhado Zezé Di Camargo em eventos
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo está querendo distância das redes sociais. Muito ativo no Instagram, o cantor embarca nesta quinta-feira (2) para Angola, na África, onde fará show no sábado (4). O sertanejo vai aproveitar o momento para ficar longe da polêmica em que se envolveu após publicar um post sobre a ex-mulher, Zilu, e a melhor amiga dela, Tati Morato, mulher do cantor Gian.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (2), Zezé Di Camargo apagou a publicação e disse que se arrependeu do que fez a amigos mais próximos. "Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual", afirmou ele.

Alguns amigos de Zezé o procuraram para entender o porquê de ele e a ex-mulher terem voltado a brigar. Segundo o jornal "Extra", o cantor afirmou que descobriu uma espécie de organização formada por 200 pessoas que estavam sendo pagas para criar perfis falsos nas redes sociais e difamá-lo publicamente. Ele teria ficado revoltado por acreditar que Zilu estava envolvida com isso.

Segundo a coluna, Zezé Di Camargo foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas os representantes do cantor disseram que ele está muito chateado com a polêmica e não quer se manifestar.

Ponto final

Na madrugada desta quinta-feira (2), Zezé e Zilu compartilharam uma foto em suas contas nas redes sociais em que aparecem juntos. "Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zilú e Zezé. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram os dois em seus respectivos perfis.

Alguns seguidores não acreditaram na veracidade do post, afirmando que a empresária está se submetendo ao jogo do ex-marido. "Primeiro ele te chama de lixo, depois se declara para a namorada. Depois apaga tudo.... E por fim, tem a cara de pau de postar foto ao seu lado", escreveu uma usuária.

Caso de polícia

Na madrugada da última terça-feira (30), Zilu Godoi foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir Zezé de citar seu nome nas redes sociais. De acordo com uma fonte do Purepeople, a socialite chegou ao local muito nervosa e falando com o ex-marido pelo celular.

"Parecia estar transtornada. Gritava dizendo que aquilo não estava certo e que ele ia pagar por fazê-la sofrer tanto. Ela chorou bastante e parecia estar bem chateada", afirmou à nossa equipe um funcionário da polícia que prefere não se identificar. No entanto, Zilu não prestou queixa contra Zezé.

Sobre
Palavras-chave
Show Música Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
8 de novembro de 2023
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias