Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zilu exalta gratidão por história com Zezé Di Camargo: 'Vou amar eternamente'

Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um desabafo após revelar ter enfrentado depressão pelo fim do casamento com Zezé Di Camargo. A empresária admitiu ainda ter carinho pelo pai de seus três filhos. 'Amei, amo, e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer!', garantiu. 'Isso é gratidão', acrescentou

Zilu Camargo rebateu as críticas que sofreu após revelar em entrevista ter enfrentado um período de depressão. Em desabafo postado em sua conta de Instagram, a empresária exaltou a família que formou com o ex-marido, Zezé Di Camargo. "Amei, amo, e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer!", garantiu. "Isso é gratidão... E só um coração grato é capaz de amar!", completou a mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor. "Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!", completou.

Veja também

'Assunto não me machuca mais!', afirma sobre depressão

A atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero explicou ainda o motivo de ter revelado que pensou em morte após colocar ponto final no casamento. "Quando o Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor, por ter superado!", justificou. E Zilu afirmou que o assunto hoje em dia não lhe incomoda mais. "Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é positivo, reagir é negativo!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais!", assegurou ela, que aprova a aproximação dos filhos com a noiva de Zezé, Graciele Lacerda. E disse ter sido pega de surpresa com a repercussão que o fim do casamento ainda tem. "Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até porque, se ainda incomoda, é porque ainda não superaram! Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas!", afirmou.

'Verdade rebela os que vivem de mentira!', disparou Zilu

À espera do terceiro neto, o primeiro da sua filha do meio, ainda disparou uma direta. "A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e, talvez, esse tenha sido o motivo de tantas críticas...", alfinetou a criadora de um apple voltado para as donas de casa. No início da postagem, a empresária se defendeu das críticas recebidas. "Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os 'críticos' de plantão alguns 'pontos' quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa 'Hora do Faro' para uma homenagem de Dia das Mães, portanto, tudo foi uma surpresa (inclusive a entrevista)!", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.