Zilu Godoi inicia decorações para o Natal: 'Escolhi uma árvore mais rústica'
Publicado em 24 de outubro de 2019 11:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zilu Godoi deu start nas decorações para o Natal e começou enfeitando sua mansão, localizada em São Paulo, com uma árvore da casa de paisagem Floral Atlanta Decor. O modelo rústico possui flores em juta, tecido, cores e pinha e foi mostrada aos seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (24). Os fãs ficaram impressionados com a beleza e o tamanho do objeto
Zilu Godoi inicia decorações para o Natal
Zilu Godoi monta árvore de Natal em sala de mansaõ
Zilu Godoi explica detalha árvore de sua mansão: 'Escolhi uma árvore mais rústica, com flores em juta, tecido, cores e pinha'
Zilu Godoi escolheu árvore de Natal da casa de paisagem Floral Atlanta Decor: 'Muito obrigada por me atenderem com agilidade, qualidade e profissionalismo'
Zilu Godoi chama atenção ao mostrar tatuagem em vestido com decote nas costas
Zilu Godoi mostra pet em selfie no espelho
Zilu Godoi posta com biquíni estiloso ao tomar banho de piscina
Zilu Godoi posta de maiô e ostenta boa forma aos 61 anos
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi já começou com os preparativos para o Natal. Faltando dois meses para o feriado religioso, a empresária, com visual repaginado, completou a decoração da sala de sua mansão com uma árvore de mais de dois metros. "Escolhi uma árvore mais rústica, com flores em juta, tecido, cores e pinha", detalhou a avó do pequeno Joaquim, que adquiriu o produto na casa de paisagem Floral Atlanta Decor. "Muito obrigada por me atenderem com agilidade, qualidade e profissionalismo", comemorou.

Fãs elogiam árvore de Natal: 'Exuberante'

Nos comentários os internautas ficam impressionados com o tamanho e beleza do objeto. "Muito bom gosto", comentou um. "Parece um pouco a da Sabrina Sato", comparou outro, com a árvore da nova apresentadora do "Domingo Show". "Pena que não posso ter uma árvore dessa gigante em minha sala mas um dia chego lá", lamentou uma fã. "Ficou muito chique", disse mais um. "Que árvore mais deslumbrante", acrescentou outro. "Exuberante! Muito bom gosto, rainha", escreveu mais uma.

Zilu entra em ação judicial contra o ex-marido, Zezé. Entenda!

Recentemente, Zilu Godoi se envolveu em uma nova polêmica a respeito de sua separação com Zezé Di Camargo, atualmente noivo de Graciele Lacerda e fazendo tratamento para ser pai novamente. É que ela teve imóvel em São Paulo penhorado por causa de dívidas de empresa Construmax, de vendas de equipamentos para terraplenagem, cedida pelo ex-marido após o divórcio, nisso entrou com uma ação judicial para anular o acordo feito em divórcio em 2018. "Cada dia aparece algo diferente na conta dela. Um bloqueio novo. Antes, isso não aparecia, porque as pessoas estavam processando a empresa e, agora, chegou no nome dela. Ainda estamos no início da penhora, mas, se ela não pagar as dívidas, a casa irá a leilão", explicou o advogado Marcelo Saraiva ao Purepeople.

Filhos reprovam Zilu e ficam ao lado do pai em polêmica

Ao ver os filhos a favor de Zezé, Zilu lamentou nas redes sociais: "Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos (...) não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Natal
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa escolhe vestido laranja com fenda suave e faz compras de Natal em grife masculina. Fotos!
Marina Ruy Barbosa escolhe vestido laranja com fenda suave e faz compras de Natal em grife masculina. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Decoração de luxo para Natal em mansão de Neymar tem Mavie na árvore e Papai Noel gigante. Veja fotos!
Decoração de luxo para Natal em mansão de Neymar tem Mavie na árvore e Papai Noel gigante. Veja fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias