Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zilu muda atitudes em namoro e nega medo do amor após divórcio e depressão

Compartilhe no Facebook
Zilu Godoi conta tudo sobre novo namoro, mudança na forma de agir em um relacionamento, depressão após divórcio, canal no Youtube e planos de morar nos Estados Unidos. 'Nunca tive medo de me abrir de novo. Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa', destaca. Confira!

Zilu Godoi abre o coração sobre mudança na forma de agir em relacionamentos, medo de se abrir, novo canal no Youtube e vida nos Estados Unidos. "Nunca tive medo de encontrar uma pessoa. Sempre quis, na verdade, encontrar uma pessoa que preenchesse o meu coração de verdade. Uma pessoa que me acolhesse e cuidasse de mim. Eu acho que encontrei esta pessoa (risos)", afirma a empresária, que está dividindo apartamento com novo namorado, Antônio Casagrande, nos Estados Unidos. A gravação em vídeo na íntegra está disponível no canal do Youtube "Coisa de Zilu" nesta segunda-feira (17), às 21h.

Zilu não teve medo de se abrir para o amor: '2 anos enclausurada'

Zilu não se fechou para relacionamentos após separação. "Nunca tive medo de me abrir de novo. Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa. E tive este tempo, faz 6 anos que me separei. Fiquei 2 anos enclausurada, sofrendo, chorando e me descabelando... Achei que a vida não continuaria de uma maneira legal. Pensava: 'onde vou buscar a minha felicidade?'. Mas felicidade são momentos e coisas que as pessoas nos proporcionam", avisa.

Zilu mudou forma de agir nos relacionamentos: 'Mais cautelosa'

Zilu Godoi destaca mudança nas atitudes dentro de um relacionamento. "Mudei a forma de agir. Chegou uma hora que pensei: 'tem alguma coisa errada? Por que não está dando certo?'. Às vezes, pode ser a minha forma de ser, de agir... Não acredito muito naquela história de 'os opostos se atraem'. Não sou muito paciente com o oposto. (risos) Sou um pouco teimosa e rebelde, mas estou sendo mais cautelosa e me permitindo viver essa história", aponta.

Zilu relembra como descobriu que estava apaixonada

Zilu Godoi relembrou como descobriu que estava apaixonada e destacou mudanças na nova relação. "O primeiro sintoma para a gente saber se está gostando de uma pessoa é que, quando faz algo não muito legal, você acha graça e dá risada. Você leva aquilo na brincadeira. A partir do momento que qualquer coisa te irrita significa que não está legal. Estamos sempre dando risadas. O Antônio sempre pede a minha opinião sobre tudo e me dá a oportunidade de escolher o que quero. Eu gosto de brigar e fico brincando com ele dizendo que assim não vamos brigar nunca. Ele diz que, se depender dele, não vamos mesmo (risos)", destaca.

Zilu lista assuntos que serão abordados no canal 'Coisas de Zilu'

Zilu Godoi se lança no Youtube para diversificar a comunicação com o público. "Criei essa plataforma para falar diretamente com o meu público. Me vi nesta quarentena e, como não estava fazendo grandes coisas, decidi abrir esse canal. Quero falar sobre a minha infância, adolescência, o tempo em que tive os meus filhos, quando fui casada e esta minha nova versão solteira. Vou abordar receitas, nutrição, exercícios, beleza, superação, livros, lugares para visitar e como sair de uma depressão. Um pouco de cada coisa", lista a empresária, que ainda fará conteúdos inspirados no projeto "Zilu Viva Com Saúde".

Zilu Godoi explica planos de morar nos EUA: 'Me sinto livre de tudo'

Zilu reforça planos de morar nos Estados Unidos, onde está dividindo apartamento atualmente com novo namorado, Antonio Casagrande. "Eu amo meu Brasil, meus filhos estão lá, porém, nos Estados Unidos, me sinto livre de tudo. É um lugar que coloco um chinelo e vou à farmácia... Isso é vida. Não preciso de um carro blindado para andar aqui. Não estou falando mal, sabe? Mas essa paz que procuro está aqui porque tenho amigos de verdade... Sinto essa aconchego", destaca.

Veja entrevista completa de Zilu para o Purepeople!

Veja vídeo de entrevista da Zilu para o Purepeople!

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.