Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zilu faz alerta sobre vaidade e arrependimento de plástica em vídeo no Youtube

Zilu Godoi lançou um novo canal no Youtube e, em vídeo, abriu o jogo sobre mudança para os EUA, plásticas, namoro e família. Na ocasião, a empresária revelou ter se arrependido de alguns procedimentos estéticos. 'Acho que a vaidade, quando eu era mais jovem, me levou ao extremo. Fiz coisas que não necessitaria fazer como plásticas no peito', contou

Zilu Godoi abriu o jogo sobre plásticas, luto, Youtube e morar nos Estados Unidos. Com mais de 12 mil inscritos, a empresária lançou o canal "Coisas de Zilu" e compartilhou um vídeo respondendo algumas perguntas feitas por uma amiga pessoal. "Cheguei nos EUA na época do carnaval e precisei continuar por causa da pandemia. Quis criar alguma coisa e pensei no canal. Nunca tive essa intenção, mas decidi agora. Quero mostrar quem é a Zilu de verdade. O Coisas de Zilu vai mostrar o meu dia a dia", anunciou no bate-papo intimista.

Zilu Godoi fala sobre vaidade e arrependimento de plásticas

Dona de uma beleza elogiada na web, Zilu Godoi fez um alerta com relação a vaidade e destacou o arrependimento por alguns procedimentos estéticos. "Acho que a vaidade, quando eu era mais jovem, me levou ao extremo. Fiz coisas que não necessitaria fazer como plásticas no peito. Não ficou bom, então, fiz de novo. Acabei fazendo procedimentos que não eram necessários e me levaram a ter um problema sério de saúde. Isso eu me arrependo. É uma coisa que não faria de novo", declarou.

Zilu Godoi quer passar mais tempo nos EUA: 'Namorado mora aqui'

Zilu Godoi tem planos de estabelecer residência nos Estados Unidos e possui um incentivo especial: o amor. "Pretendo morar nos Estados Unidos, não sei se vou conseguir, mas pretendo morar mais aqui do que no Brasil. Amo o meu país, mas gostaria de passar mais tempo aqui. Inclusive, porque meu namorado mora aqui e quero estar do lado dele. Essa pandemia fez com que eu conhecesse uma pessoa maravilhosa e estou muito feliz", celebrou.

Zilu Godoi relembra dificuldade por ser mãe jovem: 'Trabalhar'

Zilu Godoi casou jovem e teve a primeira filha, Wanessa Camargo, logo na sequência. "Desde os meus 15 anos, sempre trabalhei e fui a luta. Estudava à noite e trabalhava de dia. Mas, realmente, casei e tive filhos muito jovem. Não sei se isso foi positivo ou negativo, mas não consegui curtir os meus filhos como as minhas filhas hoje. Tive que trabalhar e não pude fazer isso. Mas cresci e sempre fui batalhadora", destacou.

Zilu Godoi destaca luto após perda do irmão: 'Fiz tudo o que pude'

Zilu Godoi é filha de uma família bem grande tendo mais 10 irmãos, porém precisou lidar com a perda de um deles há 5 anos. "Acho que a perda e o luto ficam para sempre. Perdi o meu irmão há 5 anos. Estava em uma fase de separação, então, juntou tudo. Juntou 2 lutos de uma vez só. (...) Fiz tudo o que pude para salvar a vida dele, mas não teve como. Faleceu com 40 anos, muito jovem. Até hoje a gente chora... A dor vai amenizando, mas é muito difícil e profundo", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.